sábado, agosto 02, 2003

Fizemos prova essa sexta (01.08) q passou. Hoje, sábado (02.08.03) pra vcs e crebe-feira pra mim, teve aula!! E amanhã, domingo, teremos um simuladozinho d rápidas 4h!!

Quem diria q um dia eu realmente iria para um simulado desses completamente acostuma!! Podia parecer, nos anos anteriores, q isso nunca iria acontecer mas agora estou finalmente conformada e, sem dúvida, isso é um ponto a favor na hora do vestibular. Agora eu já até consigo tempo pra fazer redação mesmo nas 2h q dào para fazer nào só essa prova como outras 2 discursivas tb.

Sexta eu acabei não passando bem d manhà e faltaria só o primeiro tempo d aula mas, como sou da Comissão de Formatura, resolvi procurar o famoso polvo pra pôr na blusa enquanto ainda estava em casa (em Seropédica) e acabei indo para colégio (em Campo Grande) mais cedo do q as aulas da tarde só para mostrar para o pessoal tudo q tinha achado porque já nào dava mais tempo d assistir as aulas da manhã. Como sou "muito responsável" com os estudos, só na hora do intervalo soube que teria prova discursiva d Bio, Port e ainda redação. Pirei!! Mas nem tanto... a matéria estava razoável.
Bom... e finalmente todo mundo gostou justo do polvo que eu já tinha elegido; fiz a prova e acertei um pequeno "algo" q nem deveria e ainda consegui amputar minha redação o suficiente pra dar tempo d escrevê-la toda nos 15 minutos que restaram após o louco, porém compreensível, rascunho que fiz.

-> Já é!! Léo M. tá mais atencioso comigo e eu tô adorando o mimo!! Acho q ele nào sabe q eu noto!! :) E aquele cordàozinho da gente nele?? Finalmente ele voltou a usar!! ;)) Agora é minha vez...

Lembro também do meu primo William Jr. ... que droga ninguém deixar a gente em paz, sinceramente!! Quando ele veio aqui eu nào pude mima-lo do meu jeito porque, com certeza, a família começaria a pegar no nosso pé de novo. Acabei mantendo uma distância tào "conservadora" que mesmo quando estava sozinha com ele não demonstrava pra ele o carinho q sentia. Coisa mesma de amigo, caso alguém duvide das minhas intenções. E seria o tipo d coisa q talvez ele notasse e não comentaria, claro, pq isso vai do jeito d cada um. E como a gente sempre acha q algo mudou no outro quando fica muito tempo sem se ver (uns 2 anos no nosso caso) talvez ele não falasse nada sobre isso pensando q era a Nova Su.
Mas eu não posso culpar completamente os meus familiares porque eu acho q, se nào soubesse da minha relaçào com o meu primo como eu sei, também desconfiaria. Mas, por outro lado, e daí? Se tivesse q acotecer alguma coisa, ninguém poderia impedir. Acho q o erro do pessoal q fica muito d olho na gente nào é o q pensam mas sim as medidas q tomaram, no passado, pra evitar qualquer relacionamento mais sério entre a gente. Não deixavam mais a gente ficar sozinho em casa e, se ficávamos no quarto, só se fosse d porta aberta!
Por isso q dessa vez, pra não passar por essas coisas, eu mudei um pouquinho meu jeito de agir. Só Nào sei se cheguei a falar direitinho para o meu primo o Por quê.

Agora tenho q sair... queria escrever mais mas não é possível....

Tchau gente**
Bjão**


SuNamastê
X.






Sem comentários: