quinta-feira, agosto 07, 2003

"...Como pode algo que machuca parecer tão bom??..."

Madonna - "Holywood"

Su.: não estou triste, tá?? Mas o q escrevi acima é verdade...
Aliás, minha quarta-feira foi lindaaaaaa!!
Apesar d perder aula DE NOVO (não pude assistir seg. e não deixaram eu assistir na terça) , coversei com o pessoal q lá ficou (todos mais novos ou mt novos mas foi legal) e estudei um pouquinho.

Vi Mariana P. e Sabrina q foram lá no colégio rever o povo. Foi ótimo revê-las!! A gente conversou bastante... E eu andei pensando tanto na Mari por ela ter me lembrado do niver dela no dia do meu aniversário, em q me entregou um bilhetinho lindo (e eu, ainda sim, esqueci do dela... ai, Deus!)! Sou péssima com datas.

Quando elas foram embora, eu e o pessoal ca Comissão de Formatura ainda passamos em todas as salas divulgando a cesta da formatura.

Anoite minha mãe ainda zoou a situação chata d ontem. Como ela não anda mt bem, eu resolvi não perguntar o q me vem a cabeça até hoje q é "mereço ou não um pedido d desculpas?".
E eu já reescrevi a terça-feira, dia da confusão... depois eu posto.

Ontem, a tal terça, no caminho pra casa, já em Serô, vi Thiago Senna!! E eu tinha pensado nele no caminho do centro do Rio para Serô, me perguntando "Será q só o verei dia 6 jan??". Tentei me referir ao dia do niver dele q ele acabou me contando q era dia 3 d janeiro!!hehehe E encontra-lo logo hj foi mt coincidência!! A gente tb conversou bem. Ainda estavam Braulio e Juliana.

Agora tem gente falando aqui no meu ouvido... depois eu arrumo tudo... até!!

Sem comentários: