domingo, agosto 24, 2003

23.08.03 - Sábado – Dia do Garota Rosa Rio

Parte 2:FINALMENTE DENTRO DA FESTA


Então entramos e finalmente estávamos na festa.
Vimos algumas figurinhas, sabe?? hahaha.... A Clau resolveu fazer uma certa contagem regressiva quando achou o segundo... quando achamos o quinto (muito no final da noite) eu ri mt!!!hahaha... foi mt engraçado!! E logo o estreante, cara!!! Mó vontade d falar com ele agora q as coisas mudaram TANTO, TANTO, graças a Deus!!

Quando achamos o Paulo.2, eu não acreditei q Clau estava mesmo me deixando sozinha com ele! Eu olhei lá no fundo da alma daquela criatura pedindo por favor pra ela ficar lá e ela foi embora!! Ela foi embora!! Depois d eu falar com ele direito, ASSIM COMO com Pezzini, eu fui rodar atrás dela na festa. Sozinha em todos os sentidos!!hehehe

Não achava ela d jeito nenhum e procurei ela em todo lugar!! Essas contradições não pareciam mas tiveram um bom rendimento!! Andando pelo lugar, fui topar logo com a galerinha do Vitor (nick: turco), Léo Rato (nick:rato). O Engraçado foi q, quando passei e 1 cara q eu nào lembrava começou a dizer q tinha ido a um show comigo eu logo pensei "ai!! mais um doido!!" e saí quase correndo dali. Veio Vinny Nunes atrás d mim me segurando e falando "calma, calma!! vc lembra d mim, né?? ele ta falando a verdade" e eu continuei andando até q resolvi olhar pra trás e reconheci o povo todo!! Imaginem a situação!!hahaha Por que que esse povo nunca chega quando eu estou mais calma??hahaha... Foi mt bom!!
Eu já estava começando a ficar estressada com aquela eterna procura pelas meninas q vieram comigo e eu não achava até q parei ali e conversei com todo mundo e todo mundo foi suuuper simpático. Passado esses minutos, voltei a procurar a galerinha.

Encontrei o ***** **, de novo!! Falei com Mariana q não estava encontrando as meninas e ela falou para eu ficar andando com ela. Pouco depois disso nós as achamos. O nosso grupinho q tinha se dividido em 4 (1-Mari, 2-MAG, 3-Lívia e 4-Eu) , voltou a ficar dividido em 3 (fusão nº3 com 4 hehehe).

Quando eu olhei pra Clau, claro q a fuzilei!!! O olhar antes suplicante agora era uma AR-15!!! hehehe.... Passado a reação nebulosa do primeiro contato, me acalmei. Então Clau veio me dando milhares d informações nada satisfatórias sobre "quens" a estressava!! hehehe E eu comecei a entender q, no final das contas, quem esteve em melhor situação fui EEEEEEEEEEEEEEEU!!

Voltamos a dar pequenas circulada pelo ambiente. Até q Eloá começou a pssar mal, mal,mal!! As meninas foram fazer não-sei-o-q q me deixaram sozinha com Ela!! E eu fiquei lá, com redobrada atenção, tentando manter a menina acordada!! A gente estava sem ter o q fazer na festa depois do estresse conceito A!!! Aquilo não me atrapalhou, sabe??
Consegui dar um diagnóstico: era pressão baixa!! O lugar estava meio abafado, nada as mil maravilhas e eu tive uma idéia do q ela estava passando. Abaixar a cabeça nessas horas é um santo "remédio" mas lógico q a donzela nào quis perder a pose!! Eu fiquei me imaginando ali onde ela estava e naquela posição... hahaha.... realmente: desmaiar era mais charmoso, confesso!!

Vieram uns amigos dela zoarem um pouquinho e eu pedi algo salgado q o cara não voltou pra trazer!! Fiquei meio chateada com aquilo porque a situação ali não estava pra brincadeira. Mas eu não perdi o bom humor porque já sabia o q estava acontecendo (e não era grave). Depois ainda encontrei com o cara no meio do povo todo e zoei ele pq ele não voltou!! (e depois q ela melhorou é q o Paulo.2 veio falar comigo, eu acho!!)

E quando as meninas voltaram pra onde estávamos, fui então arranjar o sal!! O cara deve ter entendido q era um batalhão com pressão baixa porque derrubou uns 60kg d sal na minha mão!!
E Eloá melhorou!! E eu fui lavar a minha mão para tirar aquele sal todo dela. Estava Leite (apelido) e Felipe (da Francine) de tocaia na porta do banheiro!!haha.... Tive q zoar,né??? Falei um pouco com Felipe até q chegou Francine (olha quem tb estava lá!!) e eu não demorei nada na conversa com os 2.

Com Eloá melhor, saimos dali (estou um pouco confusa quanto a ordem dos acontecimentos mas vai assim mesmo...).


Fomos estacionar novamente próximo a Bruno Leite. Falamos eu e Lívia direitinho com ele. E começou uma briga ali perto. Eu, q era pra ser uma mera fugitiva, acabei apanhando tb porque Alana.2, apavorada, começou a me agarrar e empurrar e unhar e tudo mais q tende a parecer um atentado!!haha... Coitada... ela se assustou tb!!

Quando saímos e "acabamos" (ai!!hehe) ficando sem Marcela e Alana.2, resolvi fazer alguma coisa pois Mariana e Lívia foram chamar Marcela mas demoraram mt pra voltar. Fui então falar com Felipe, migo do Paulinho, sobre onde estariam Monique e Érika (amigas deles q eu falo pela net). Então ele falou q elas deveriam estar pela Giru's mesmo e pediu pra eu chamar Paulinho pra ele. Aí fui lá e falei mais direitinho com ele e voltei depois para as minhas amigas.

Veio Bruno Leite falar comigo e ficamos um tempão conversando enquanto as meninas não estavam mt próximas. Logo rola zoação, né?!!? Era Lívia d longe fazendo "preces e orações" pra gente e Felipe (do Paulinho) rindo e falando não-sei-o-q q eu fique sem saber se era a favor ou contra!!hahaha.... Foi cômica a cena, cara!!!!

Bruno foi um amor mas não teve nada de mais entre nós. NAda de mais além do susto tremendo q eu levei com a segunda bomba q soltaram perto da saída da festa e q ecoou pelos 4 cantos do mundo!!
Nós nos reaproximamos das meninas e voltamos a total confraternização.
Aí vi o q Clau fez d tudo pra eu não ver!! Ela vai sempre fazer isso, né?? Eu falei pra ela q eu falei mt sobre tal por falta do q fazer, oras!!
Não era as mil maravilhas tb a cena completa da adoração mas eu fiquei na boa, cara!!... E o Bruno ouvindo a gente falando do outro ser com todas as letras... e estando ali, sabe?? haha.... Q q foi aquilo, gente???? Depois de não acontecer nada de mais de novo, ele se despediu.

Depois disso, não demoramos mt a ir embora.

Eu e Eloá estávamos num fogo só.haha Mas com classe, ao contrário d certas marcianas.haha Todo mundo "vamos, vamos, vamos" e nós duas "fica, fica" e ficamos mais um pouquinho.

Sem comentários: