quarta-feira, agosto 20, 2003

Hoje o dia não tava muito legal!! Ai,ai... bola pra frente!!
Novas esperanças surgem em relação a UERJ.


"você... disse
'mas eu te amo mais'

vc se importa se eu
não souber o q dizer?
você dormirá essa noite?
pensará em mim?
...
Fingirá q está tudo bem?
quanto a saber q há alguém lá fora
q pensa o mesmo q você
sim, tem!!"

(Como estou com pouco tempo, pois estar aqui ao invés d estudar é uma grande burrada, fiz uma tradução mt rápida d uma letra chamada "there is", do Box Car Racer, q eu nào estou lembrando direito, pra piorar a minha situação!!! Detesto fazer as coisas d qualquer maneira mas, no momento, é tudo q posso fazer!! Queria muito pôr essa parte da música aí... de preferência com a tradução certa....
Vai ver entendi errado... Vai ver, nào é nada disso!! MAs por enquanto, vai ter q ser suficiente!!

Mó vergonha ter q deixar isso aqui assim mas.... problema é meu!!hehehe

Bye**
SuNamastê
X.

Sem comentários: