terça-feira, agosto 05, 2003

Tava bem tiste.... já to melhó...

Que dia eu tive hj!!
Essa manhã de terça-feira me deixou como poucos outros dias do passado foram capazes!!
Não estou em nenhuma absurda tristeza mas qualquer coisa me fazia chorar por causa do estresse q foi essa manhã antes d sair pra aula e depois d estar no Bahiense. Já não bastava o q aconteceu em casa eu ainda tenho q ouvir no colégio q todo meu esforço (esforço MESMO!!) pra assistir aula foi em vão?? DETESTO, DETESTO aquela diretoria inútil do Bahiense... Vou ter q falar isso pra muita gente ouvir... fácil imaginar quando, né formandos??
Matei tb os tempos q poderia ter assistido d aula porque não me interessavam. Queria o d literatura. Aqueles incompetentes... inflexibilidade nas normas é pura BURRICE!!!!!!!!!!! Eu estive errada mts vezes e nào to reclamando deles por isso. Estou reclamando pelas poucas (em relação ao total) vezes em q, D MODO MUITO IMPORTANTE (!), eu estive certa.... eles deveriam saber distinguir o q é me dar correção do q o q é me dar limitação!!

Eu acho q já sei o quanto essa manhã me atingiu pra ficar daquele jeito e já descobri coisa demais para um dia só pra ficar me aprofundando nesse assunto!! O fato é: nào vou esquecer os acontecimentos. Vou querer entender, mas nào tudo d uma só vez, senào vai haver excesso d informaçào e eu vou acabar me perdendo, de novo, ao invés d resolver o problema.

Tocou uma musica do Kid Abelha na ida para o Bahiense q acabou dizendo o q eu sentia naquele momento... talvez um "módulo d segurança" adotado inconscientemente não esteja me deixando lembrar agora qual era pra não dar chance d eu novamente ficar triste.

E, quem diria (!), justo q internete foi me contar coisas das quais eu já queria esquecer mas sabia q não podia. Então eu amenizava... E logo o mundo virtual foi me chamar pra realidade!! Espero q dê tudo certo pra eles... Eu também já comecei a fazer a minha parte em relação ao antídoto. Isso foi o q nào me deixou mais pra baixo. Quando um dia começa tào errado, a gente tende mesmo a exagerar até as pequenas coisas. Talvez nào tão pequenas... ah.... esquece... to começando a querer dar detalhes demais pra quem não quer contar a história agora!!

Depois eu conto... isso eu devo contar mesmo... a tarde foi tranquila...

SuNamastê
X.

Sem comentários: