sábado, setembro 04, 2004

QUEIXA
Caetano veloso


Um amor assim tão delicado
Você pega e despreza
Não devia ter despertado
Ajoelha e não reza
Dessa coisa que mete medo
Pela sua grandeza
Não sou o único culpado
Disto eu tenho a certeza


Princesa,Surpresa,você me arrasou
Serpente, nem sente, que me envenenou
Senhora , e agora, me diz aonde eu vou
Senhora, serpente,princesa

Um amor assim violento
Quando torna-se mágoa
É o avesso do sentimento
Oceano sem água
Ondas,desejo de vingança,dessa desnatureza
Bateu forte sem esperança
Contra a tua dureza

Um amor assim delicado
Nenhum homem daria
Talvez tenha sido pecado
Apostar na alegria
Você pensa que eu tenho tudo
E vazio me deixa
Mas Deus não quer que eu fique mudo
E eu te grito esta queixa


Obs.: Mulher é realmente um bicho chato! Naquele curso me concentrei pra não ser ninguém e ainda estão falando pelos ouvidos da minha irmã pra, Não duvido nada, chegar aos meus ouvidos, que eu sou metida e coisas do gênero!! Só pode ser inveja! Pode pôr uma roupa q chama mais a atenção pra vcs verem se em algum cantinho da sala não vai ter ninguém se revirando por sentimentos ligados a tal fútil motivo como uma roupa! Deve ser isso mesmo! Hahaha! Eu já fui assim. Aí o q aconteceu? Cresci um pouquinho.....

O q fazer com esses amores delicados sendo q eu tenho o meu e não estou sendo desprezada? Aliás, minha situação é bem pelo contrário: eu namoro entou acolho e sou acolhida. Sem contar quanto a essas garotas... será q estou roubando o amor delicado d alguém ligado ou q era direcionado a elas?
O lado chato d quando se tem alguém q t admire é justamente a possibilidade d surgir o avesso do sentimento! Mas eu tento não ser culpada d nada... Pra evitar qualquer duvida, poderia até ter nascido na minha poesia sem os joelhos dessa música!

Deus nos dá voz... e a gente só se queixa? Não.



Sem comentários: