terça-feira, setembro 21, 2004

Não julgar!

Finalmente aprendi como não fazer isso! Embora eu não pratique sempre... Eu finalmente entendi! Caiu a ficha quando ouvi sobre a letra “A”...

Q situação melhor pra me levar a esse bom resultado do q aquela em q pessoas q eu gosto fazem coisas q normalmente eu não aprovaria?? Eu sabendo vagamente desse não aprovação e não querendo me convencer do contrário, ao ouvir alguma história, deixo-me saber só os motivos e razões q levaram os outros a isso... entendo até certo ponto. Daí por diante, já não acho mais nada porque eu não preciso de um “acho certo” ou “acho errado” no final d tudo o q acontece na vida dos outros! Eu tenho q saber d mim! O q os outros fazem ou deixam d fazer, eu só preciso entender o q os levaram a isso por uma questão d natural interesse meu! Porque nada melhor do a pessoa lidar com sua própria vida pra viver bem nela sem ficar ouvindo censuras o tempo todo! Afinal, não estou falando d casinhos pequenos ou óbvios onde é claro q alguém está errado se comeu o bolo todo e não deixou sobrar nada para os outros da festa! Estou falando d polêmicas como toda traição, toda diplomacia, liberação do q normalmente não deve ser dito, omissão...

Infelizmente/felizmente, tudo q é ruim tem um lado bom! E a gente tem q aprender a conviver com isso... Tem q saber quando é a hora d falar e a hora d calar! Depois d estarmos 100% nessa tarefa com os nossos amigos, passar pro nível seguinte: faze-lo com quem não nos é muito chegado!

Putz! É incrível......

Sem comentários: