segunda-feira, setembro 06, 2004

02.09.2004 - É mais ou menos esse dia...ou é dia 03? - Quem dera pular a cerca! hahaha


Foi mt engraçado no dia em q eu cheguei, pra variar, tarde no curso e tinham trancado, como avisado, todos os portões mais cedo!! Encontrei o Fábio (Maranhão, q voltava d uma aula dada no pré-vestibular Lúmen - q é do outro lado da rua do meu pré-vestibular) e pedi a companhia dele numa tentativa d achar ainda alguma entrada aberta só q estava escuro então eu preferi Não fazer isso sozinha. Nào achando nenhuma entrada, Fábio não pensou numa forma d eu conseguir pular o portão mas sim num projeto fenomenal q demoraria alguns dias, digamos assim!!hehehe Segundo ele, eu deveria subir no portão pisando primeiro numa bicicleta, depois na divisória q tinha no meio do portão, passar para o outro lado, pisar em outra bicicleta, ficar perto da parede para poder pular em cima do banco q tem junto dela para só depois pisar no chão... Ou seja, pra início de conversa, ele já nem estava achando q eu conseguiria pular o portão direito e, conseqüentemente por causa do meu jeito (sei lá se é por eu ser delicada ou mt cheia d pose ou passar uma imagem d quieta) deve ter me achado fresca d mais pra "superar aquele obstáculo"!!hahaha... Só sei q eu dei uma olhadinha pra ele como quem diz "isso tá muito complicado pra vc" e pulei o portão como acredito q qualquer um faria (só pisando no meio). Foi show na hora em q ele foi me passar o meu fichário e a minha bolsa e perguntou "vc faz capoeira??". Hahaha eu ri bastante e falei pra ele "não!! é vc q, como um mont d gente,pensa q eu sou fresca!!hahaha" E não me esqueci d agradecer a companhia, claaro!!hahaha

Cheguei na sala, a aula já estava pra entrar no último tempo. A "professora" d português resolve fazer a chamada e ainda ameaça não me dar presença mas!!!!! hehehe acabou dando!!hehehehe Ela já viu q eu me viro na matéria dela... será q tem algo a ver???

Os meninos (Demétrios, Reniere e Danilo) ficaram perguntando como eu tinha conseguido entrar e onde q estava aberto. Eu falei q pulei o portão. Eles perguntaram mais 2 vezes como eu tinha conseguido entrar... ôou... "já falei: pulei o portão!" e ria... resolvi parar d rir na última vez q tive q responder e fiz cara d "acredita AgorA!". Para espanto geral da naçào: eles riram mais ainda e ficaram bestas! Foi super divertido porque justamente porque eles me subestimaram é q foi tão fácil surpreende-los!!hehehehe Supreender é legal mas quando vc se supera e nao quando esperam menos d vc. Mas eu Não fiquei chateada porque não foi nada do ponto d vista moral e sim físico, com certeza! hehehe

A aula logo acabou! No ponto continuei a história! Falei de quando fui a Arraial e, sendo q eu quase morri afogada, antes d contar mais qualquer "aventura" com portões tive q falar a minha irmã e Daniellen tiverem q me ajudar a chegar até a areia!! Pudera: enquanto todo mundo dormir eu virava algumas madrugadas com o amigo Rescalla porque ele estava meio chateado com umas coisas! Chegou na hora d ter fôlego e disposição pra dar umas poucas braçadas faltou eficiência e bom sono!!hehehe Sharon (minha irmã) ainda estava com a carteira do Léo M. na boca e quando teve q me ajudar, era um revesamento d afogamento e banho na carteira (q ela levava na boca) direto!!!hahahahahahaha... É q eu hora me apoiava ou no braço ou no ombro da Sha e hora era na Daniellen! Ninguém quis ir me levando pelo pescoço q nem a gente sempre vê nos filmes!!!hehehehehe E olha q a Gisele (miga do Léo q continuou no barco - na verdade não lembro o q era onde a gente estava) ainda me avisou "Su, não vai! Estou com um pressentimento!" mas eu acabei não ouvindo!! Me ferrei e foi bem feito Deus! "To" d acordo!!hehehe Depois disso fui pela trilha subindo um morro muito cheio coisa pra espetar o meu pezinho pra poder chegar na casa do Rescalla onde a gente estava. Só depois é q fui saber q essa trilha era perigosa!!! E, a todos q duvidavam q eu chegaria em casa por causa do meu cerebrozinho d ameba q nunca lembra d nada, acabaram tendo prova do contrário!! hehehehe
Na referida casa, eu tinha chegado sem chave! Minha irmã não veio logo, como eu pedi!! Então eu tive q pular o portão porque eu já estava me sentindo mal! Só q este portãozinho (o zinho vai porque ele era bem estreitinho) era mais alto q o do curso e na ponta ainda tinham aquelas setas!! Dei uma pedida rápida ao nosso Deus q não me deixasse cair naquela desgraça d portão (meu amor fala assiM!! ele é mineiro!!) e fui tentar pular. Consegui mas tive q agradecer mt a Deus depois pq não foi com tanta facilidade!!hehehehe Só tinha Ele pra me acompanhar então era com Ele mesmo q eu falava...

Fiquei lá tomando banho d tanque até o povo chegar!!

E a carona d volta pra casa? Bom... o clima estava tenso! Tínhamos atrás d nós um grupo d concorrentes! Os concorrentes foram abalados pois pensaram q um carro q parava no acostamente lhes dariam carona (e correram no sentido dele e ainda teve quem olhasse pra nossa cara pra ver se a gente via q eles conseguiram primeiro, claro) mas na verdade, enquanto eles tentavam entrar, o motorista saía e, a cena cômica, rendeu muitas risadas!! Isso porque os 2 pontos estavam lotados pois o horário d saída dos 2 cursos é o mesmo!!
Enquanto eles se dispersaram um pouco, apagaram os sorrisos e ficara com cara d quem comeu e não gostou, a gente logo pensava q o carona q parasse pra gente eles fossem entrar na frente e tomar o nosso lugar!
Eis q acontece algo inédito: o motorista d um caminhão já descarregado d ração, já voltando pra SP, parou no meio da rua (atravancando o caminho) pra poder parar do nosso lado e não no acostamento, e deixou a gente subir!!! Só coube eu, Sha, Reniere e Demétrios e Sheila e Danilo (irmãos) tiveram q ficar! O motorista estava desesperado porque a gente foi entrando rápido e dizendo q a gente tinha certeza d q caberia todo mundo!!!hahaha!!

Chegamos, como sempre, sães e salvos mas tb culpados: deixamos 2 da "família" abandonadinhos a 2km dali!! As desculpas ficaram pra próxima!

O dia sé não foi completamente bom justamente pelo motivo q me fez chegar mais atrasada do q o d costume no curso: eu tinha discutido com a érica na madrugada anterior sobre algo q eu não gostaria e só conseguimos Conversar depois dos ânimos se acalmarem. Então hj, eu demorei quase 2 horas pra escrever uma carta esclarecedora pra ela. Mas pra mim, desde depois d ver aquel carta pronta, já estava tudo bem! Eu só precisava escrevê-la! E só fui entrega-la na madrugada desse dia em q estou atualizando o blog: 06.09.04

É porque é claro q vai acabar desagradando um pouca a ela a tal carta então é muito ruim quando vc tem q escolher um dia pra desagradar alguém, sendo q não é essa a intenção!!

Ela fez umas tan;car anagô (não seie screver isso) hoje e veio da casa de uma amiga dela com quem ela esta dando supercerto e elas estão com umas idéias legais pra um investimento... não podia entregar a carta hj!

No outro dia ela estava precisando conversar um pouco e é legal conversar com ela... então tb nào era dia.O namorado dela ainda estava aqui...

Ontem ela foi com uma amiga dela (a AManda, aquela pra quem eu deixei a poesia do blog Kálido) a uma reunião dos Rasa Cruzes pra saber como era (eu fiz parte quando eu era pequena). Viu uma palestra super legal sobre Sincronismo. Voltou cheia d coisa pra comentar... eu tb não podia entregar nesse dia!

Aliás, nessa madrugada eu quase não entreguei tb. Agora eu nào queria Me desagradar por acabar tendo q fazer outra pessoas passar por isso... Mas aí já nào era justificativa suficiente! Se a discussão e a conversa precisram acontecer, a carta é só parte (final) d Outro processo! O Primeiro Processo foi o nosso assunto mas, como eu precisaria d alguns anos para q ela entendesse, eu resolvi escrever um pouco mais sobre ele.

Vou ficando por aui mesmo.......
Um beijo para os meus amores queridos, lindos e necessários, principalmente minha mãe, meu namorado, meus amigos e, resumindo esses e adicionando os q faltam, mando um beijo pra minha -->>Família<<--!!

Sem comentários: