terça-feira, setembro 21, 2004

O q as pessoas merecem?

Quando é vc q tem q decidir como agir com elas é mais fácil mas quando vc tem q dar a sua opinião para outra pessoa de como ela deve agir com uma terceira é muita responsabilidade!

As vezes as palavras acabam escapando e ao mesmo tempo q é tão vedadeiramente o q vc acha e vc realmente quer ajudar, vc acaba tendo q raciocinar até q ponto o q vc fez sem querer está certo! Porque as vezes fala-se besteiras sem querer também q não devem ser ditas!

Mas tem vezes q pensar demais também não dá em nada! Nessas horas talvez eu deva torcer para as apalvras escaparem mas..... eu posso não ser a culpada pelos atos dos outros mas sou parte da causa..... e isso dá pra nós alguma responsabilidade. Cuidado com o q fala! Ou não...? Só sei q agora Não me sinto tão culpada por tudo q disse a ela porque eu só tive boa intenção! Eu estava sintonizada na sensação dela (pelo menos é o q acho, falo d semelhança e não d exatidão) e eu queria tanto q ela pudesse ser feliz com aquilo, q eu posso até ter feito alguma bobagem mas... com certeza seria a última coisa q eu queria fazer!!

Tudo tem limite, minha gente! Tudo! Até o amor! Tudo q buscamos é com a intenção d ser feliz! Nào dá pra fugir disso e viver uma vida boa! Dá pra condicionar a sua felicidade, às vezes/talvez, mas não busca-la é fazer a vida perder a graça!

Um bjão aos meus olhadores d plantão!!hehehe


Sem comentários: