segunda-feira, setembro 06, 2004

05.09.04 - Encontro na churrascaria para o niver da Sharon (q já passou, foi dia 31.08)

Nào q eu tenha criado expectativas mas eu acabei pensando o q seria legal q acontecesse hoje. Foram coisas pouco prováveis e q, logo q eu cheguei ao lugar e depois d ficar mais um pouco nele, vi q Nào iria dar. Logo ao chegar não daria porque a TV estava ligada! E depois d ficar um pouco mais tb não, porque a Érica estava o tempo todo cochichando com a Amanda, e eu não ficaria ali compreendendo e sem nada pra fazer enquanto outras amigas minhas tinham acabado d chegar!!

Mas o dia hoje foi melhor do q o q eu esperava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo q não aconteceu ou q aconteceu pouco no dia do niver do Léo M. no rodízio d pizzaria, aconteceu hoje e com tudo q tinha direito no rodízio d churrasco!!!!!!! Até os graçons eram melhores e mais simpáticos!!!!!! hahaha....... foi ótimo!!!

A minha miguinha Mariana (q estava com o Vitor, o namorado - viu como eu tneho boas influências, Bi?), completamente linda, estava com um sorriso maravilhoso, o astral dela parecia tão legal q até a Érica comentou comigo hoje, no dia em q estou atualizando o blog!

(Mas a primeira coisa q a Érica perguntou foi justamente o q a Clau perguntou tb: "aquela menina não gostou d mim?" hahahaha! Ambas se entenderam errado e ambas não teriam motivo pra não se gostarem sendo q, AO CONTRÁRIO DO Q VIVE ACONTECENDO NO MUNDO, eu falo bem das 2 uma pra outra!! hehehehe Caso encerrado! Da próxima q as duas se encontrarem vão se abraçar como se fossem velhas amigas combinado? hehehe
E depois é q a Érica comentou: "Nossa! Aquela Mariana estava com um sorriso tão legal q ela nem precisou falar comigo pra eu gostar dela" Muito lindo o comentário, né?)

Além da Mariana ultra fofa, tinha tb a Claudia!!!!! Minha miguinha "gotosa" estava mais bonita hj, né??? Mexe pra cá, mexe pra lá... o charme transbordando!!! hehehe A gente conversou bastante, foi mt maneiro!!!!!!!!! Ainda dei umas faladinhas com quem ficou fora do meu alcance no niver do Léo: o Lau, namorado dele, e o Rafinha. Os dois são uns amores! Simpáticos até dizerem chega!

Depois o campeào veio sentar do meu lado: Léo M!!!!!hahaha Fiquei lá contando minhas estripulias, me pus mais em dia com a vida dele tb! Dividimos o salmão q veio só pra mim porque a minha irmã avisou a um garçom q eu não comia carne vermelha!! então o q eu estava fazendo no rodízio? oOutro sacrifício para ver os amigos!!hehehe No dia do Léo eu fui a uma pizzaria sendo q sou alérgica a derivados do leito! Mas o meu miguinho, tb espetacular, fez um pedido pra mim e um garçom, mt mal encarado, veio me entregar uma pizza sem queijo d alho, atum e mais um outro sabor. Comi toda, só deixando um pedaço porque a d olha nào estava legal!!hehehehe
O Léo M. acabou tendo q voltar para o namorado mas foi ótimo falar todo aquele tempo com ele!!

Finalmente tirei a foto q a emburrada da minha irmã me fez pastar pra conseguir tirar! É a famosa foto pra expor (parece essa as relações das fotos naquela casa) na casa do meu pai! Só falta a Sha vetar a saída da foto rumo ao destino'q ela já sabe qual é!! Se depender do meu pai acho q ele nunca vai pedir... não dá pra saber se pq pra ele não faz diferença ou se ele não quer se perturbar Segundo Aquela Teoria ou se ele nào gosta... Ou se ela tb não toca no assunto, ou se pra ela Não faz diferença ou se ela não admite Segundo Aquela Outra Teoria!
Legal q pra tirar foto com o Léo a garota estava com um sorriso ótimo... Mas tudo bem... vamos ver como vai ficar na foto! A criatura é fotogênica pra caramba! É mais fácil eu com uma cara boa sair bem do q ela fazendo careta sair mal!

Depois dali a gente (eu e Clau) ainda estavámos animadas pra ir pra Lona Cultural mas o Vitor não quis... As outras opções iam ser mais carinhas... acabamos indo pra casa mesmo!!

Eu falei pro meu namorado q ia dormir em casa ams mudei d idéia. Fui pra casa da Clau e foi mais um dose d ótimo q a gente virou num gole só das 22h até as 2h da madrugada mais ou menos!!!hehehehe Falei tanto q a garganta já reclamava um pouquinho, parte da língua já estava dando um coceirinho... mas descer pra pegar água ia dar mt trabalho pq o quarto dela é no segundo andar!!

Ela dormiu quando eu tive q descer d qualquer jeito pra tomar um remédio!!

No dia seguinte foi show tb! Além da gente conversar mais ainda, depois a mãe dela resolveu participar tb após o almoço!! A gente começou a falar d espírito e d algumas filosofias orientas (nada muito profundo) interessantes!! A Claudia lá, achando mais fácil ser racional!!hehehe O q nào deixa d ser verdade mas a facilidade nem sempre é o melhor, né? Aí ela começou a ficar com medo no início porque a gente falou d algumas experiências com espíritos e pressentimentos nossos ou alheios... Acontecimentos estranhos!! Aí já foi dando aquele meu negócio da barriga... mas é nomal, emocional mesmo.
Minha barriga é mais expressiva q meu coração!!hehehehe Ela deveria ser eleita o meu orgão revelação do século e não o coração q foi uma eleição praticamente mundial pra q ele representar os sentimentos só porque faz escândalo quando algo acontece sendo q o centro d todos os sentimentos na verdade, claro, é o cérebro!! Só q a estética do cérebro realmente não ajuda, né???hahahahaha

Eu nem estava a fim d ir embora da casa dela mas eu precisava tentar estudar alguma hj! Nesse domingo!

Fui!

Dei uma faladinha com o meu amor!! Aí quando o clima começou esquentar porque a gente estva se contestando foi mt engraçado ouvir minha Mãe me imitando lá do escritório dela enquanto eu estava na sala, logo perto!!haha

Vou ficando por aqui pq estou atrasada para o curso!!!bjão meus amores e desamores!!!



Sem comentários: