sábado, setembro 04, 2004

31.02.04 - ültimo dia deagosto pra quem escreve errado!!!!!!!

Curso:
Por mais na minha q eu tente ser..... sempre acabo arrebanhando uns amiguinhos aqui e ali, né? Bela constatação! E logo no curso!! Eu já estou em época d baixa mas, pelo fato d eu me entregar ao bom humor, por mais q eu não crie as situações q me deixam bem, eu tento aproveitar as q existem por acaso e assim tudo tem funcionado. Apesar da minha indisposição e falta d interesse pelo ser humano d modo geral, ainda há coisas em mim q vivem nesses 2 sentidos... Eu quero voltar a evolução de aumentar esses interesses diminuídos porque eu os valorizo!!

Falarei um pouco sobre “q dia é hoje” e depois eu volto a falar do curso.
Hoje foi niver da minha irmã. Confesso q não foi por isso q o dia foi feliz... estou chateada com ela porque eu penso diferente sobre o q significam essas 2 décadas d vida dela. Não ser falsa dá trabalho! Principalmente quando é todo mundo a sua volta pedindo pra vc “colaborar” e a sua diplomacia acaba sendo exigida. Quais deveriam ser os limites não era tão difícil saber... Nesse minuto em q escrevo sobre o dia 31 ele já passou, e eu posso dizer q acho q ajudei a ficar tudo em paz. Mas q ela não se esqueça do q eu acho!! Ela é uma pessoa fantasiosa e em dias como o d hj, de bonança, pode vir a confundir e achar q está tudo bem, como já andou dizendo ao telefone só porque algo pra ela melhorou... “pra ela” já demonstra q não me inclui diretamente!! Fico contente POR ela... isso já é diferente. Requer talento.
Vieram umas colegas dela aqui em casa. Subiram no conceito dela, sem dúvida. É o q se há pra fazer pra ela... Mas eu já vi palavras mudando. Talvez tenha sido o meu prazer.
Eu dei os parabéns quando ainda eram zero hora!!! Pesquei-a antes dela emburacar no sono!!!
A tarde eu tentei estudar. Cnidários ou celenterados... rendi pouco!
O MEU AMOR É DEMAIS.... a gente ainda conversou essa madrugada!! Enquanto eu reclamava da empregada aqui d casa q tinha me faltado com o respeito depois dele ter perguntado as NOVIDADES (e eu mudei d assunto e fui falar da empregada!!!hehehehe)ele escreveu “meu amor de papai Noel”. Hehehe Achei mt fofo!!! Foi por causa de uma foto daqueles caras q saem invadindo os jardins d infância das escolas e pondo as carinhas risonhas das crianças com alguma fantasia q faça alusão as datas comemorativas pra depois ficar ameaçando os pais: ou compra ou a gente bota fogo!! Ou paga ou a gente faz vudu!! Aí minha mãe acabou cedendo a alguns resgates e essa foi uma das fotos q sobreviveram. Eu resolvi escanear, porque eu me acho mt lindinha nela, e mandar pro meu amor q está em MG pra ele babar um pouquinho junto comigo em cima dela!!!hehehehehehe
Poxa Bi! Me culpam pela minha felicidade! Nunca mais vou poder orientar ninguém triste! Quem descobre alguma paz perde toda a razão nesse mundo! Hehehehe Não quero estar triste mas eu sempre vou ter algo a dizer sobre isso porque eu tb tenho um passado!!!hehehehehe

Depooooooooois... carona d fuscão d um cara q me conhecia desde q eu era pequena, citou a escolinha do IZ (CEADM) e eu, apesar d não acha-lo um completo estranho, fiquei na mesma e continuei sem saber o nome do senhor....
No curso eu só estudei.... Rafa de geografia ainda puxou nossa orelha porque chegamos tarde e perdemos sua aula! Na verdade a Erica esqueceu e eu não sabia q ele iria pegar o primeiro tempo d espanhol!!
Expliquei o q era NAMASTÊ para o Anderson e depois fui sentar longe da mais nova q me perturba (a Onda)! O apelido vai em homenagem a aula de física q hoje explicou q uma onda pode ser uma perturbação numa corda!!!hehehehe
A conversa da Erica com os nossos filhos (Demétrios, Renieri e Danilo) estava super animada! Quando chegou a hora d ir embora, eu entrei na animação** Fiquei sabendo poucas e boas sobre a Onda! Uma vez q a verdade já foi dita, toda e qualquer tentativa d burla-la não muda a verdade! Se ficar me “ondulando” vou ter q ouvir!hehehehe
Deixa meu lago quieto porque já tem uns patinhos nele!!hehehe

Navi foi nos buscar e eu levei todos da nova família (inclusive a irmã do Danilo, a Sheila) no carro. Erica no meu colinho, como sempre!! Como era bom estar com fome e saber q ia ter uma mesa d besteiras pra comer em casa porque minha mãe tinha preparado um lanche d aniversário pra minha irmã!!! Só q a fome já era tanta q quando me deparei com a guloseimas a Fo (apelido carinhoso da fome pra Não ficar repetitivo) já tinha se fartado com as minhas reservas d gordura... ou seja... to sem reserva porque eu já tinha pouca!!hehehe
Cantamos parabéns!! Foi animado!! Teve música da Xu!!!!! Cuspe no bolo, brigadeiro malvado... (cuspe pq a Sha foi fazendo cada vez mais força devido a primeira pouca investida pra apagar a vela, e o brigadeiro é feito de chocolate e cacau, coisas as quais eu sou alérgica mas só descobri isso depois d ter iniciado um tórrido caso d amor com os chocolates em geral!!) .... suspiro (doce de comer) acolhedor, pãezinhos com e sem leite, batatinha palha bondosa...
Engraçado... Nem eu e Nem a Erica lembramos qual era o número do condomínio hoje... mis-té-ri-o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Final d noite fiquei esperando o meu amor ligar, porque ele deu uma faladinha comigo no cel umas 23h e falou q ligaria após meia-noite e nada! Vi um filme todinho chamado “Adaptação” q eu já tinha gostado e pude prestar mais atenção agora, e, o principal: ninguém ligou!!
Bom.... só o q não deu certo hoje foi minha mãe dodoizinha por causa do dente e o Bi não ter ligado!!

Beijão pra minha vida!!!!!

Sem comentários: