quarta-feira, setembro 08, 2004

Os nossos demônios, quando não atacam a gente, nos usa e nos fazem d
instrumento. Toda crítica q fazemos é em homenagem aos nossos demônios porque se
reconhecemos o q vemos, é porque já passou pelo nosso coração!
Portanto,
cuidado com quem vcs falem porque se forem ser realmente sinceros ao final do
comentário dirão: "eu sei porque eu sou ou já fui assim"



obs.:99% das vezes é é dessa forma q acontece! (com quem é sincero)

Em homenagem a:

Quem fundamentou essa minha opinião:
meu ex-professor de literatura Altair (acho até q por um mal entendido ele não gostou mt d mim... e não teve tempo pra isso)

Quem me inspirou a escrever isso: Léo Miranda (um cara da net q eu não conheço e não o meu amiguinho lindo q já estou comigo e eu sempre falo aqui no blog)

Sem comentários: