quarta-feira, setembro 22, 2004

Eu tive uma noite mt legal ontem..... e hj tb (já era madrugada, sab?)!

Dia 20 para o 21 e 21 para o dia 22....
Será q resolvi um problema importante?

Q diferença! Um erro q me rendeu mt d bom!! hahahaha Ou foi eu finalmente ter determinado o meu foco? Algo parecido com "eu sou uma mulher e quero...". Finalmente passei a ver como chegar aonde eu queria e parei com a possibilidade d morder meu prórpio rabo, o q é todo sucesso dos cães q se perseguem!!hehehehe E com certeza eu quero mais q isso!!!

Posso escrever outra coisa? Eu acho q sou especial!!hehehehehe Estou sendo humilde, acredite! Não é nada grandioso, digamos assim, mas é mt bom!

Putz! Tenho um paiol d coisas boas pra dinamitar nesse momento e espalhar num raio d quilômetros q eu queria não ter noção d tão grande q seria a extensão... e um medo do futuro! Basicamente um!

Beijos para os fantasmas sem dedos!!

Sem comentários: