quarta-feira, janeiro 21, 2004

Tenho andado mt pelo tempo com a Érica!! Ela ainda andou dormindo aqui em casa várias vezes e uma delas de novo com Eliza!!

Foi lindo (e engraçado) ouvir o relato emocionado daquela guria d quando ela encontrou finalmente o lindinho dela quando ele chegou ao aeroporto, vindo de Macapá. É mt bom saber ficar feliz pelos outros. Ela contou isso inclusive no dia em ela e Eliza dormiram aqui.

Vou pôr uns lembretes nesse post pra eu Não esquecer d escrever nos dias q se passaram.

O primeiro lembrete foi sobre as mil e uma coisas q aconteceram no alojamento, quando eu dormi lá na época das provas da Rural (UFRRJ). Uma delas foi constatar o quanto foi difícil eu e Erica podermos ficar alguns instantes sozinhas depois d termos feitos planos d conversarmos e ouvirmos mt música quando o q aconteceu foi mt pouco disso "tudo" (putz! nem era tanto, viu?). A Claudia, a Mariana e a Priscila ainda vieram aqui em casa antes d eu partir pra investida d dormir no alojamento "da Erica". Adoro essas meninas!! Aquele povo q ficou com a gente no alojamento sim, é enrolado!! As meninas não se entederam mt bem; o Ian foi parar no nosso quarto e parecia q não sairia mais d lá. Quando saiu, teve q voltar e ainda trouxe o irmão saradinho "posudo" e sem graça (mas não foi desagradável com a gente) e uma paulista q caiu d pára-quedas na vida d todo mundo ali e ainda chorou por besteira, deixando a gente inicialmente preocupada e depois com altas caras d "se liga, 'meu'!!"hehe

Teve a festa da Maria e eu não fui. Fui pra casa da minha avó pois minha tia estava lá e ela é d Brasília!! Sabe-se lá quando minha tia poderá voltar novamente!! O pessoal parecia mesmo me querer por perto pois ainda ficaram me incentivando a faltar a aula d línguas estrangeiras d sexta!! Mas eu, mais forte do q firme, não cedi, apesar d não estar mt a fim d ir quando ouvi as primeiras insistências. Depois caí na real e vi q nunca aprenderia a falar nada d francês e alemão se ficasse faltando o tempo todo!! A aula foi boa. O William (Gaúcho) ressurgiu das cinzas e acabou aparecendo. Caio, como sempre, me tratando mt bem. Após a aula, mesmo com aquela chuvinha pára-não-pára, acabei pedindo para o Caio me levar até o ponto pois eu não tinha certeza se saberia ir sozinha. O Zé acabou indo. O Caio, apesar d não termos mt a ver, é legal mas o Zé... nada contra ele pessoalmente, CLARO q não, mas ele poderia ser menos bobo e eu deixei isso BEM BEM BEM claro, sem ser grosseira, evidente, porque não queria deixar o clima pesado. Voltei pra casa da minha avó, em Campo Grande mesmo. No dia seguinte, minha mãe nos buscou (nos trazendo pra Seropédica mesmo, onde moro) e eu finalmente soube algo da minha avó, pela minha irmã, q me estimulou a ir com mais fé no coração na casa dela na próxima vez q eu voltar lá: ela disse q foi um dos melhores dias da vida dela!! Lindo!! Não saberia q um dia ouviria algo assim da minha avó depois d toda desesperança na vida q ela tem!! Sei q foi mais pelos ataques d riso da fofa (fofa d agrádável e não d gordinha!!hehehe) da minha tia mas eu tentei fazer bem a minha parte.
Num desses dias ainda fomos ao hospital ver meu pai.
Voltando pra casa, passamos na casa dele altas horas da noite e... batemos com o nariz na porta!! E , infelizmente, ele estava em casa!!

Quanto ao meu pai, conversei com ele segunda-feira. Tive q conversar sobre aquele dia pelo telefone mesmo pois eu estava com medo d desistir d falar ou q coisas importantes caíssem no esquecimento. Fui sincera e tomei mts atitudes q visavam reconciliações várias. Mas, infelizmente, não pude falar por mt gente, ou seja, minha irmã!! Só ela é toda essa gente porque o problema é mt grande!! Esse é mais um fato q torna a minha vida interessante, apesar d Não torna-la mais agradável.

Vou ficando por aqui porque tenho q jantar!! Ah!! Ontem conheci alguns personagens não mt grandiosos da vida d Erica naquele alojamento!! Vamos ver o q ainda vai acontecer agora q eu entrei no jogo e estão se formando novas parcerias...

Bye********* Bjinhos mt brasileiros apesar da palavra anterior!!hehehehe É pra evitar a xenofobia!!

SuNamastê
X.




Mel: lembro sim, Mel!! Qualquer hora olho com mais cuidado o seu fotolog!! Adoro fotos!!!

De Castilhos: Eu tb não agüentoava mais ver aquela coruja!!haha Mais pelo valor d "nada d novo" q ela tinha do q pela foto em si porque eu tive o trabalho d escolher uma bem legal pra acompanhar o q está escrito!!hehe E adoro quase qualquer coisa q tenha uma lua daquelas!! A lua é encantadora!!

SN.
X.

Sem comentários: