sexta-feira, janeiro 30, 2004

27.01.04 - Terça - Festa de Aniversário do Thiago Coelho

Anotações:

Teve a festa do Thiago Coelho q foi bem legal!! Altas paradas*********** Léo e Clau eu nòa esperava ver lá mas foram!! Fofoquei mt com eles!! QUem reapareceu na minha vida?? Rodrigo!! O cara q estudou comigo no meu primeiro ano d Bahiense, com aquela turma q era pura hostilidade (e coisas do tipo), e q acabou saindo no meio desse mesmo ano d 2000!! Rafael falava umas coisas q provocavam a zoadora da Clau q, na hora q eu ia revidar, nào aceitava a "brincadeira". No final das contas Rodrigo ainda veio aqui em casa buscar a minha irmã q decidiu ir na última hora!!
Na hora da volta, William (Gaucho) q foi dirigindo e foi um pouco preocupante, digamos assim!! Rodrigo ainda continuou na investida dele mas... não era dia!!!
Vi o pessoal d Serô e os agregados ao grupo, d CG. Paulinha Bunny E Thiago Coelho contiuam formando um casal bem bonitinho e bem juntinho, graças a Deus!!
Quando eu saí da festa ainda tinha um casal q estava prometendo formar!! dEPOIS EU VOU FICAR SABENDO COMO FOI...

Segundo dia da boa flor da pele!!

SuNamastê
X.

Sem comentários: