quinta-feira, janeiro 22, 2004

Postado:

De Castilhos: Desistir por desistir sem ter um por quê realmente não vale a pena. Só q desistir com consciência d q a situação já não está mais t fazendo bem e vc simplesmente não tem nenhuma resposta favorável além d alguma amizade q vá surgir, já faz sentido.... ou q vc está vivendo há algum tempo sozinha uma situação q seria legal a 2 e q vc nem pode culpar o outro lado q nada corresponde porque ele não fez d propósito não ter visto em vc qualquer algo a mais, também ajuda a desistência a achar razão pra ser uma opção. Adianta viver sozinha e não ter no nosso dia-a-dia nada em comum? Eu fui a casa dele ontem e não consegui mostrar nada do q sou... não sei d quanto tempo precisaria só acho q vejo q não tenho esse tempo e as coisas não vão acontecer de repente. Nada no tipo d vida q a gente leva nos ajuda. Se tiver mesmo q acontecer, a providência divina sabe onde estarei ou por onde me levar com facilidade porque eu não costumo ser o tipo de pessoa q têm os braços e pés atados...

S.N.
X.

Sem comentários: