quarta-feira, janeiro 21, 2004

Postado:

Canções de Rei
(Intérprete: Max Viana)

Se eu fosse algum rei, fosse o teu Senhor
Eu proclamava, a tua boca um reinado meu
O teu corpo nú, meu santuário...

Se eu fosse algum rei, teu Imperador
Eu ordenava, teu coração a gostar do meu
Cada dia teu, meu calendário...

Inventava canções de rei,
Conquistava o teu amor,
Desobedeceria a lei,
Revelava quem eu sou
Te mostrava que só eu sei,
Onde tudo começou
Inventando canções de rei
Pra enfeitar o nosso amor...



Su: Essa música tem uma importância discreta apesar d tudo q está escrito nela expor sentimentos fortes. Discreta porque eu mantenho sob controle o q sinto apesar d saber a falta q me faz toda a capacidade d intensidade q ela poderia me ajudar a viver. Só q... tem coisa q não depende só d mim, né?? Mas eu estou parando d fazer questão... Queria um sinal bem claro d q deveria esperar mais um pouco... a desistência é uma idéia tão chata!! Mas, às vezes, ela é sensata...
Quantas pessoas, hein??
Só eu sei onde tudo começou...

SuNamastê
X.

Sem comentários: