sexta-feira, janeiro 30, 2004

26.01.04 - Segunda - Erica Vai a Vendinha

Anotações:

Erica falou pro namorado q ia na vendinha perto do alojamento comprar não-interessa-o-q , encontrou um amigo, foi conversando com ele até o ponto d ônibus. Quando o cara pegou um ônibus e foi embora, deu vontade nela d pegar uma vanzinha e parar no próximo ponto mais agradável q pudesse q, por coincidência (q não existe!! hehehe) era a minha casinha!!! :)

Ela chegou eu estava no banho!
Acabei do banho e nós conversamos o tempo todo! Resolvi ir andando com ela aqueles 2 costumeiros quilômetros até o alojamento porque a gente não parava d tagarelar!!

Quando vi, já tinhamos andado toda a extensão da ciclovia sem para d falar!! Engra';cado q quando eu falo mt eu sempre tneho uns momentos d reflexào sobre qual será o próximo assunto a puxar mas, dessa vez, a conversa fluiu tào naturalmente q em nenhum momento eu fiz tal coisa!

No alojamento estava o Saulo, sempre simpático apesar d eu saber q ele não é bem assim, "Chico" bem mais receptivo (da última vez q o vi não falei com ele direito pois ele estava ao tel) e Fábio calmo, agora q eu tinha devolvido a namorada dele!!
Ainda teve aquela situação grotesca lá em frente ao prédio principal da UFRRJ (P1) sobre a reação mais descarada d pessoas mais uma vez pensando q eu e Erica éramos um casal só por estarmos d mãos dadas (a coisa mais normal do mundo)! Nós dizemos agora q somos irmãs. As pessoas sempre pensam isso da gente e nós nunca fazemos anda demais, cara! Citei essa situação em especial porque foi ridícula! Além do pessoal (umas 5 pessoas) ficar nos encarando, ainda tinha uma rindo! Clao q eu zoei aquele "povinho" mas sem fugir mt da minha linha pacifista, claro.

Voltei d van*** Vamos ver se qualquer hora eu conto melhor como foi esse dia!!

Primeiro dia da boa flor da pele!!!

SuNamastê
X.

Sem comentários: