terça-feira, janeiro 27, 2004

07.01.04 - Quarta - Segundo Dia da UFRRJ

Esse post ? s? para ressaltar os acontecimentos principais!!

Acordei ap?s o pouco q dormi na casa do Z?. Fui a primeira a me arrumar e observar os outros despertando.
Laranja (o Bruno), claro, continuou "se amando", como mt bem disse o Z? ao falar dele nessa madrugada. O jeito dele j? diz tudo!!!!!!
Erica estava no mesmo est?gio "tudo bem" d sempre ao acordar com o cabelo em p? e a cara amassada!!hehe

Antes d decidirmos quantos p?es comprar?amos, j? q o Z? n?o sa?a d jeito nenhum do quarto no qual dormia (??) com a namorada Milena, ainda fiquei ouvindo o pai dele me zoando!! Embora minha m?e seja liberal, ela n?o costuma dar nenhuma ajudinha quando um lado quer sair com outro mas hoje foi diferente!! Ficava o pai do Z? falando toda hora para o Bruno me levar pra praia!!haha... Eu s? ria, claro!!

Sa?mos eu e Erica pra comprar o p?o e o Bruno com a gente para ir embora.

Depois do Bruno pegar o ?nibus, eu e Erica fomos em busca d uma padaria q nos mostrasse um p?ozinho com uma carinha saud?vel pra gente apresentar na casa do Z?, como agradecimento pela estadia!!
Fomos numa primeira padaria e nada. Numa segunda... e nada. Erica fazia mais uns elogios ao Bruno (q amiga, hein!!) e n?s part?amos em busca d uma terceira padaria... N?s andamos mt at? encontrar uma legal!! E, claro, aquele povo todo d Itagua? comentando da gente por eu e ela s? andarmos d m?os dadas!! Mas tb n?o faltaram elogios!! :))
Na hora da volta a fome j? era tanta q eu n?o aguentei e parei pra comer uns past?is e tomar um caldo d cana sendo bem acompanhada pela Erica nessa investida.

Ao chegarmos na casa do Z?, entregamos para a m?e dele os p?ezinhos simp?ticos q achamos e ainda fomos mt zoadas por termos ido t?o longe por causa deles!! Demoramos quase 1h:30min!!!
O pai do Z? ainda falou q foi bom a gente n?o ter levado mesmo o dinheiro pra pagar o p?o sen?o ele ia pensar q n?s est?vamos querendo lucrar com a graninha do caf? da manh?!!hehe

S?culos depois, Z? e Milena "acordam"!!

Como uma das historinhas do caf? da manh?, fico sabendo q a m?e do Z? tem um santo forte, daqueles q atende bastante ao q ela manda!! Ela conta umas hist?rinhas d umas praguinhas q ela rogou e deram certo e tal... uma coisa "igual a minha m?e s? q um pouco diferente". Sim!! Foi esse p?rola q eu soltei l?!! Me expressei super mal, fui beeeeem zoada, mas depois eu expliquei melhor e falei q minha m?e tinha mais o dom da premoni??o e q poderia fazer algu?m passar mal, por exemplo, mas depois dessa segunda ter acontecido sem querer ela nunca mais fez nada!! Minha m?e tem poder, cara!!! :)) Me amarro!!

N?o demorou mt pra eu voltar pra casa pois todo mundo j? estava sabendo q a ShuShu (?!!! Esqueci d contar sobre o meu apelido!!! pela primeira vez n?o ? nada ligado a algo vermelho!!) tinha prova da Rural!!

Sa?mos eu, Erica, Z? e Milena. Melina foi pra casa, Z? para o "curso" (q j? tinha acabado h? mt tempo!!) e eu fui com a Erica pra Rural pra ela ir para o alojamento e eu para minha casa.

Fui fazer a prova da Rural com a prova do dia anterior. Fui bem nesse segundo dia. Fui com a minha irm? para o alojamento da Erica e ela foi me dando as respostas pra eu corrigir a prova objetiva do primeiro dia. Fiquei extremamente chocada quando percebi q tinha esquecido d fazer toda a parte d qu?mica! Justo qu?mica q com certeza eu teria um desempenho mais significativo do q zero!! Pronto! Ca? d conceito! Estava chateada porque estava tudo dando certo pra mim em rela??o as possibilidades d passar nessa prova e hoje eu tinha feito uma reda??o pela qual eu tinha dado a alma pra fazer ter concord?ncia naquele monte d id?ias emboladas!! Foi mt chato! Se ontem n?o tivesse sido um dia t?o legal naquela hora eu estaria arrasada!!
Como sempre, o meu "doce"d irm? come?ou a me dar bronca como se j? n?o bastasse o susto q eu tinha acabado d levar!! Ele continuou fazendo uso d outras margens da sua incompreenss?o mas eu j? estava ignorando-a, como me comprometi a fazer o resto do dia! Tinha at? alimentado esperan?as d q ela desistisse d ir para o alojamento mas ela acabou indo!!

Estava combinado q eu dormiria no alojamento masculino da UFRRJ (Rural) no quarto onde a Erica fica com o namorado dela. Como no quarto n?o estava nenhum dos caras q deveriam dormir l?, Ana L?cia, Camila e o mano dela (Rafael) acabaram ficando de dormir no mesmo quarto com a gente. Ana L?cia ainda tinha a op??o de dormir no quarto do irm?o dela mas preferiu ficar conosco e deixar uma outra menina q elas levaram por l?, pois houve algum problema q levou a algum desentendimento entre elas.

O tempo todo foi todo esse tr?nsito d pessoas pelo quarto e os pequenos planos q eu e Erica fizemos ainda n?o tinham conseguido tempo pra serem realizados. Coisas do tipo ouvir um puquinho o papo cantado da C?ssia ?ller, q j? n?o est? mais entre n?s, ou conversar um pouquinho, por exemplo.

E quase assim acabou o dia. Quando cheguei no quarto as camas j? estavam ocupadas, ou seja, Erica teve q dormir comiguinho** no ch?o e n?s n?o jantamos as salsichas porque ESQUECEMOS d trazer da minha casa!! Fui dormir com ?gua na boca!!

S? pra refor?ar, n?o foi s? hoje q o niver do Z? me deu uma for?a!! Bye**

SuNamast?
X.


Sem comentários: