terça-feira, dezembro 09, 2003

Ter problema com olhos porque eles não sabem o q são.

Detestar os errados e ter tanto deles!

Sentir q poderia ser mt, se não quisesse ser tanto com tão pouco esforço.

Pesadelos. Sonhos. Os dois dizem verdades q eu não quero contar sobre mim.

O controle promissor ainda é uma qualidade q não definiu o grau d ligaçào com a minha personalidade.

Ser uma surpresa é uma adorável intenção.

Querer q o meu lado imprevisível chegue nas suas horas exatas e q a distância entre nós seja dos segundos necessários para q seu retorno obedeça a palavra!

Percebi q atividades manuais vem sendo comprometidas.

Criatividade através d estalos não serve pra fazer disso um trabalho pois parece q é uma transmissão pra mim d idéia já pronta, sobre a qual não tenho nenhuma previsão. Pelo q saiba, sucata é a inspiração!!



Sem comentários: