sábado, dezembro 13, 2003

12.12.03 - Quinta - FORMATURA - Parte I

Estou até com alguma vontade mas o meu pouquíssimo senso d responsabilidade afirma q eu não devo escrever TUDO q aconteceu na formatura agora. Mas é inevitável a vontade d escrever outras coisinhas como as minhas impressões!!

Tinha ido dormir eram 3h dessa madrugada d sexta!! Não aceitava o fato d ter q abrir os olhos logo às 11h da manhã!! E, cheia d sono, não conseguia imaginar porque cargas d'água minha Màe insistia ao telefone q eu levantasse da cama! Então ela me lembrou q eu tinha q ir ao cabeleireiro pra me aprontar para FORMATURA!!
A palavra FORMATURA, tão cheia d grandes significados, tinha se tornado um probleminha perfeitamente contornável naquele momento**!! Após dormir mais 10 insanos minutinhos, levantei e fui tratar d começar a fazer o possível pra conseguir uma cara d gente pra essa noite!!

Quando chegamos ao cabeleireiro, tudo ia muito bem. Nào muito tempo depois d eu ficar contemplando a florzinha q tinham feito na minha unha, o cabelo ainda "em pé" (ou seja, ao natural!! - to brincando!!), a chuva vem e leva a luz!

O pânico tomava conta d todos os corações daquele monte d mulher esperando por um socorro no visual naquele salão!! Permanecendo esses minutinhos numa condição d seres desgraçadamente nada merecedores de nada, Ingrid nos informa q sua mãe ofereceu a linda casa deles, com muita LUZ, pra q a Mary (cabeleireira) continuasse o trabalho dela com todos (inclusive com o pessoal q fosse da casa, claro!!).

Claro q eu tinha q dar trabalho, né? Não gostava da maquiagem d jeito nenhum, não gostava do cabelo... tiveram q fazer 1000 vezes até q chegasse a um resultado próximo do q me era agradável. Eu, realmente, não ansci pra essa vida!

Completamente insatisfeita com o q tnham feito com a minha cabeleira, juntamos o q era nosso e deixamos a casa depois d os donos já terem saído pra essa mesma formatura q nós (eu , mãe, mana e Érica) íamos!!

Depois q dei uma pequeno jeito e consegui parar d me ver com um cabelo d jeca, acabei d me arrumar e comecei a achar q as coisas estavam começando a dar certo. Então, minha irmã começa a dar super ataques porque ela não achava q a roupa dela estava legal e o meu espírito q ia se acalmando, voltou ao caos novamente!!

Todo mundo (eu, Sha e mãe) pronto, somos "pegos"no portão d casa, dentro do cARRo, pelo senhor q toma conta da guarita e q fala muito, muito - o q não faz dele uma pessoa mt conveniente. Enquanto minha mãe tentava dispensar o cara pacificamente, minha irmã começa a gritar d dentro do carro pra ele q estávamos atrasados e d q tínhamos q ir embora. Nossa!! Mas fomos "liberadas"quase logo depois disso. Passamos no alojamento pra pegar Érica (k?)!!!!!! Ela demorou uns segundinhos mas tudo bem!! Fomos para formatura com a minha irmã RECLAMANDO (!!!!!!!!) o tempo todo d q iríamo chegar atrasadas!! Chegamos no lugar marcado com o meu pai, e d lá é q nós pegamos o caminho pra São Conrado, onde aconteceu a formatura.
















Sem comentários: