terça-feira, dezembro 30, 2003

Domingo - 30.12.03

Segundo dia no centro do Rio, acordamos realtivamente cedo e fomos ver a exposiçào sobre a África num horário mais cedo do q ontem!! Estava tudo tranqüilo e nós vimos TUDO!!!!!!!!!!! LEMOS TUDO!!!!!!! E eu finalmente posso dizer q sei alguma coisa sobre a África!! Claro q a minha mãezinha Erica acabou d ver tudo primeiro do q Eu. Ainda teve uma paresentação de uma dança típica. A dança era horrível, assim como tudo q eu vi na exposição, mas o som era emocionante!! Forte e suave como só ali lembro d ter ouvido!! Depois fomos para o apartamente do meu mano MArcelo pra avisarmos q estávamos indo para o show. Poderíaos fazer isso por tel mas o d nós 2 descarregaram!!!! Erica trocou d roupa e fomos ver o show da Maria Rita!! Como perdemos mt tempo pois o trânsito ainda estava engarrafado, só conseguimos ouvir uma música dela!! Erica ficou chocada!! Eu tb fiquei meio tocada porque a gente fez um bom esforço pra chegar lá logo pra adiantar tão pouco!! por muita sorte, somos avisadas d q ainda ia ter mais um show hj, o do Lenini. Ficamos e foi bem legal!!. O show d ontem foi melhor (e estava mais cheio) do q o d hj mas só hj pude curtir mais e não porque eu conhecia mais a música mais sim porque estava com uma bolsa menor, mais adequada!! Chegamos em casa, vimos um pouco d tv, depois pusemos o rádio pra funcionar onde só tocasse mpb e fomos dormir no quarto do meu mano, q hj já nào estava mais em casa pois tinha ido para Búzios.

Depois eu conto mais!! Rolou o maior barraco comigo com a galera estressada da platéia!!hehehe

Su********

Sem comentários: