domingo, dezembro 07, 2003

_*-*¤>ø.°.ø<¤*-*_ :.Claudia.:_*-*¤>ø.°.ø<¤*-*_

A Claudia, definitivamente, quer me deixar maluca!!

Olha o coment q ela deixou no post anterior!! !!!!!!!! Completamente lindo!! Me emocionei demais!!

Acho q achei o sentido da perfeição pra mim: é algo que nos passa uma sensação muito boa. Sensações boas podem salvar nosso dia, nos dar esperança, conquistar alguém importante pra nós ou nos fazer ver que existem novos caminhos (ainda q não sigamos por eles)... e isso não é perfeito? Mas eu ainda tenho q pensar melhor sobre isso pra ver se nào está faltando nada...

O q siginifica uma atéia atribuir a Deus algo em seu caminho? Acho q alguém andou chegando a novas conclusões durante a minha ausência no colégio!!hehe

Quanto ao meu neurônio, acho q dessa vez vc se expressou melhor. Se vc "fosse" um neurônio meu, imagine o q eu estaria perdendo!!! Isso não seria justo!! E essa história sempre me chocou desde a prieira vez q vc falou nela!!

Obrigada por me amar desse jeito (seja o quanto for, o importante é q é amor, né?) dentro dessa amizade, as vezes confusa, q achamos ao garimparmos nas águas das nossas diferenças. Eu acho q estava me afogando... Sempre q me aproximo demais d uma pessoa as coisas começam a não dar certo por falta d limite e de comunicação (acredite!!hehe). Eu vou perdendo a coragem pra dizer o q me incomoda porque temo q as pessoas achem q estou só fazendo um monte d cobranças e não pedindo a luz q eu preciso pra saber o q não estou entendendo na relação e temo tb perder a pessoa.
Quanto ao q não entendo, acho q no início d uma amizade as coisas dão mt certo porque, se vc em algum momento Não entende o q está acontecendo, vc tem a desculpa d ainda não conhecer mt a pessoa. Mas depois, não sei se isso é d modo geral ou só comigo, vc não sabe se os pontos mau resolvidos estão caindo no descaso ou se não são realmente importantes. A minha paranóia é a d querer entender tudo!! Ou seja, quando ocorre alguma mudança, eu fico um pouco sem saber se estou ganhando ou perdendo (tive a impressão d q vc estava falava menos comigo)... e o q desperta isso em mim em relação a vc é o fato d vc ser mt radical!! Já pensou se um dia vc acorda e de repente se dá conta d q eu sou mt chata??hahaha E eu tb não sei (q difícil dizer isso!!hehehe) quando vc está fazendo jogo duro.

Quanto ao meu "afastamento" foi por achar q estávamos mts juntas e eu estava perdendo a noção d qual era o seu e o meu espaço, sabe? Eu só não queria ver vc se afogando comigo!!hehe... Eu estava tentando entender tudo sozinha pra quando resolvesse falar melhor sobre isso contigo, já ter todas as respostas para as suas possíveis perguntas!! E vc pensava q eu estava numa piscina, né? Eu estou num mar... e agora ele está mais calmo.


Pra você:
Poema de Amiga Aprendiz

Quero ser tua amiga.
Nem de mais e nem de menos.
Nem tão longe nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar te, sem medida,
E ficar na tua vida
Da maneira mais discreta que eu souber
Sem tirar te a liberdade.
Sem jamais te sufocar. sem forçar tua vontade.
Sem falar quando for hora de calar,
E sem calar ,quando for hora de falar.
Nem ausente nem presente por demais,
Simplesmente, calmamente, ser te paz...
É bonito ser amiga.
Mas, confesso, e tão difícil aprender
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças.
Dá me tempo de acertar nossas distâncias.


Su: Vc é minha AMIGUINHA REVOLTADA!!!!!! hehehe
Amo-te tb SER!!!

Digo mais!! Essa poesia foi mandada pra mim por outra amiga muito especial e complicada, claro, como todos q se dão bem comigo: Náthalieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! "Dá me tempo de acertar nossas distâncias." Aquele beijinho todo complexo pra você!!hahahaha A advogada mais linda do Brasil***


SuNamastê
X.













Sem comentários: