quarta-feira, dezembro 31, 2003

Mariana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A minha amiguinha q no dia 21 DE NOVEMBRO apelidei d "marcante",,quando fui escrever um post em sua homenagem, resolveu realizar outra façanha e só ler o bendito post hoje, dia 31.12.03!! Isso mesmo!! Último dia do ano!!hahaha..... Mas, pra falar a verdade, eu realmente não me importo pela demora mas sim com a felicidade q ela me deu d finalmente ter deixado um comentário lá, e tão bonito, com toda sensação e filosofia q ela sabe passar ao usar as palavras. Aliás, é o q se diz mesmo: quando se quer dizer alguma coisa qualquer palavra serve porque a gente usa a essência d quem nos enderça algo para interpretar suas palavras. Em 1 segundo q li aquele belo comentário pude imaginar todo jeitinho dela e tive certeza d q ela me deixaria meio preocupada porque iria chorar, como ela mesma me disse q chorou!!hahaha Ela mt linda mesmo!!hahaha Ah!! E não posso deixar d ressaltar q finalmente usaram comigo uma palavra q eu me dei conta agora d q adoro: fofa!! Uso ela pra falar d tantas coisas boas... finalmente me puseram dentro d seu significado!!

Aliás, achei mt interessante o q vc disse d estar me devolvendo algum favor e tal porque não tem mt pouco q entendi isso sobre a nossa religião!!hehehe

Minha amiguinha amada.... aquele abraço Enorme pra vc!!! Não há nada q possa me deixar mais próxima d alguém do q o abraço q EU gosto d dar!! Ele abraça tudo o q quer dizer a nossa amizade!!

Já volto.... calma aí!! Tenho q "almoçar"

Sem comentários: