segunda-feira, junho 09, 2003

Olha aqui, galerinha...

Atenção às metamorfoses: nos últimos 3 sábados fui a festas..... Então, pretendo descrevê-los mas o tempo não está a meu favor também por eu ser consideravelmente irresponsável!!! Então... Já reescrevi um sábado inteiro, o segundo eu fiz uma "introdução" com os artistas principais e o terceiro éu já tinha dado uma luz mas daqui a pouco estará aqui com o máximo q puder ser divulgado!!!
Aos poucos, porém suficientes q vêm aqui: comentem aqui ou comigo depois!!!hahaha.... o q costuma ser mais apropriado para se obter a versão mais completa, original d fato, é a segunda opção, como sempre!!

Até daqui a pouco...
e me desculpem por estar empobrecido o meu estoque d coisas interessantes para pôr aqui!!!!! : (((( Tenho q reservar espaço na agenda para procurar....



SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: