domingo, junho 01, 2003

31.05.03 - Outro Sábado!!! FESTA!!!

Após a aula, tínhamos planos tantos q se estendiam até complestar a tarde d domingo!!!

TEnho q lembrar melhor desse dia q foi mt legal!!!
Sei q fomos primeiro a pizzaria... comemos MUITO BEM... o garçom ficou uma fera com a gente. Clau zoou o Alex e até eu fiquei sem graça!!!hahaha... e aquilo lá na nossa pizza d frutos do mar? o q era, no final das contas??

E é tanta coisa pra escrever, q vou ter q deixar pra outra hora!!!!
Tivemos outra dose d Kastelo hj tb!!
Um abraço ao colega Felipe. Por onde ele anda agora?
Leite, eu não sabia q vc era tão angraçado!!!hahaha.... Thiago... se comportou bem hoje!!
Mari... vai fundo!!!!!
Clau..... desculpinha!!!!!!! T amo, c sabe, né?!!!? haha...
Eduardo... eu não esperava t ver lá!!! Vc tb é engraçado!!
Aliás... nem o Felipe eu esperava ver...
Léo!!!!! pq vc não foi?!? Segurar isso até segunda pra t contar pessoalmente vai me fazer perder a empolgação!!!haha Overdose...


Até +++++++

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac


Sem comentários: