quinta-feira, junho 12, 2003

11.06.03 - Quarta

Não preciso falar muito sobre hoje!

Só o q gostaria d ressaltar é q ganhei o dia quando Mariana Pacheco (com quem fiz o primeiro e segundo ano do segundo grau - 2000 e 2001) me encontrou, mt por acaso, no corredor do ex-colégio dela e atual meu (Bahiense) e me entregou um bilhetinho q me felicitava pelo meu aniversário, q é dia 12 (dia dos namorados)!! Ela nunca vai saber o quanto eu AMEI aquilo!!! Eu sempre gostei dela mas não sabia o quanto da atenção dela ela poderia me dar...hahaha

Como fiquei fazendo contagem regressiva desde 10 dias atrás até hj, para, finalmente, ficar quietinha no meu aniversário, estressei uns já estressadinhos da minha turma q sempre me zoam (na brincadeira). Fazem isso sempre q alguém esquece d entregar a caderneta por eu ter passado por uma fase em q sempre esquecia e justamente na hora em q eles me zoavam é q eu zoava tb... Engraçado é q eu parei d levar na brincadeira a partir do momento em q comecei a zoar (com a contagem regressiva) e alguns deles acabaram sendo grosseiros!! Eu NUNCA vou aceitar eles fazerem comigo algo q eu tb não possa fazer com eles. Será isso tão fora da lógica? Está aí o problema d não saberem com quem estão brincando! Só não vou citar nomes porque não acho certo mas adoraria q alguém viesse me cobrar alguma coisa!!!
E não adianta dizer q era só brincadeira porque tem 2 figurinhas q ficaram marcadas!! Poderia até dizer 3. Para orientar a galera, é do pessoal q senta com o povo d Seropédica mas não é ninguém d Serô.

Falando a verdade, faço isso d lembrar a data do meu niver por pura brincadeira. Eu não vou ficar magoada com ninguém se alguém esquecer. Eu não ligo muito e isso acaba sendo um problema porque a maioria liga!! Isso porque eu nunca lembro do aniversário d ninguém e acabam pensando q é por eu não dar importância!! Muito pelo contrário!
Eu realmente levo a sério aquela história d q, para comemorar ou fazer uma homenagem não precisa d dia certo e sim d vontade. Tanto q, quando me sinto inspirada, sento e escrevo algo pra qualquer um q tenha me chamado a atenção.
Gostaria até d citar o caso da minha amiga Náthalie, de Serô. Ela ficou supermagoada e eu entendo q o niver dela seja tão valorizado por ela. Mas o melhor d tudo, se ela parar pra pensar, é q, dias antes, eu escrevi um e-mail pra ela cheio d coisas legais e fui movida inteiramente pela minha vontade e não pela "obrigação" d uma data!!

Mas eu também não vou negar q o dia dos namorados, dia das mães ou dos pais, dia do amigo, etc sejam dias úteis. Tem pessoas q, por mais q pareçam mt próximas, só nessas datas tem coragem d nos revelar alguma coisa. Meu pai mesmo é uma pessoa q me inibe mt e "o dia dele" é sempre uma chance a mais.hehehe

Dias das mães pra mim não serve pra nada. Digo tudo q ela quer ouvir todo santo dia!! Somos mt abertas uma com a outra.

Voltando a escrever sobre o meu dia no colégio, na hora do almoço foi eu , Léo, Clau e Elaine C. e Marcelo (este último nos deixou no meio do caminho). Passamos primeiro na Silbene pra eu tirar foto e depois fomos para Luzes. Demorou um século até q conseguíssemos almoçar e, na volta para o colégio, encontramos Mari (q sempre vai com a gente mas hj foi diferente - não lembro por quê).
Todos nós chegamos atrasados!!

As aulas da tarde não tiveram mt graça, mas como eu consegui responder ao desafio do Hermes (professor d biologia do projeto específica da UERJ) a melhor parte foi ele ter duvidado d q eu realmente tinha achado a resposta e ter me pedido uma prova (achou q algum professor tinha me dito mesmo eu dizendo q eu achei a resposta no livro q ele sugeriu!!). Aula q vem, vou ter q levar o livro para o cara ver!!!hahaha.... Só ele mesmo... mas eu gosto do Hermes .

Passei pra pegar as minhas fotos 3x4 p/ a ficha da UERJ antes d tomar o rumo d casa. Saí gatinha (pra não ter q escrever o contrário!!!)!!!hehehe

Ao chegar em casa, tudo foi feito com um pouquinho mais d rapidez pra sobrar tempo pra ligar para um colega meu. Só fui falar com Paulo umas 23h. Fui dormir 1h da madruga!!haha Muuuuuito tarde!!
Foi legal ;c) !! Ele parece ser mt legal... mas isso só o tempo vai dizer.


obs.: Hoje o Marcelo estava todo coração comigo. Da última vez q isso aconteceu, acabamos brigando no dia seguinte. Espero q isso não aconteça logo amanhã!!!

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: