segunda-feira, junho 16, 2003

15.06.03 - Domingo

QUando já anoitecia (17:35) me senti completamente movida pelas emoções. Parei d ler um livro q estava lendo ("O Alquimista" - Paulo Coelho) e já ia entrar no banho quando olhei para uns brincos e um pingente q ganhei d aniversário, d 2 amigas, e me lembrei d q existem mais pessoas q pensam nas mesmas questões q eu, embora não concordemos sempre com as mesmas respostas.
Essa é a diferença q agrada e q é bom existir na nossa vida pois é saudável. Algo cordial... pessoas q se dominam, talvez por ser o jeito delas mesmas mas q, d qualquer forma, nos atrai e nos faz ter uma relação amigável e prazerosa.

E então são algumas das q me ajudam quando reencontro um medo q as pessoas, na verdade os desconhecidos (q, de repente, passaram a ter alguma importância), incentivam em mim. É o medo deles logo não gostarem da minha pessoa por me considerarem mt complicada, se foi só a própria preguiça ou a pouca idade q não os deixaram ver o q d melhor podem descobrir em mim. Eu sei q não deveria me importar e, inclusive, progredi mt nisso, mas... há pouco tempo atrás, um grande interesse meu se chocou d novo com essa questão...aí não dá pra não ligar...

E então fico tentando simplificar a forma d expressar meus pensamentos pra ficar mais fácil para os interessados, pelo menos, entrarem no meu mundo. O problema é q eu ainda vejo isso mais como uma correção E SEI Q ISSO NÃO É VERDADE... Quero ver isso (d simplificar a forma d expressar) somente com o objetivo d melhorar a minha comunicação com as pessoas a minha volta e então me flagro pensando em "correção" d novo. Isso me faz sentir como se eu estivesse menosprezando as coisas q acredito porque, se estou corrigindo, é pq está errado (posso não ter me expressado bem antes mas essa frase está certa). E um desconhecido não pode ser, pelo simples fato da sua existência, um argumento forte para me fazer mudar d idéia (ele deveria me CONVENCER d q devo mudar, aí sim) ainda q só nesses minutos. E antão, passo por esses minutos em q quero desistir d um lado (q gosto) do q sou, por esses seres!!
Eu queria explicar com palavras exatas sobre o q estou falando mas eu realmente não posso... ainda não ganhei o q preciso pra falar sobre isso.

Voltando ao assunto...Lógico q todos precisamos d correção. Não estou falando d opiniões bobas pois não sou uma pessoa inflexível. Sempre quero ver ambos os lados da situação e tudo mais mas mudar, só se for pelo motivo certo.

Eu vou continuar esse txt pq já tenho algo escrito mas agora não dá... está tarde... Boa noite**

SuNamastê
X.

Sem comentários: