domingo, junho 01, 2003


24.05.03 - Sábado FESTA!!

Lema:
Melhor aproximadamente agora do q exatamente nunca
então... vou escrever agora, rapidinho, como foi esse sábado...

Tive q voltar do colégio (Bahiense - Campo Grande) para casa (Serô) porque, como na maioria das vezes, na noite anterior não deu pra arrumar minhas coisas pra estar preparada pra dormir na casa da Mari.

Quando cheguei em casa (infelizmente, no momento, não lembro d nada q tenha acontecido no colégio), demorei anos pra saber com q roupa iria porque hoje era um daqueles dias em q nada ficava bem! Cheguei super tarde na casa da Mari. Era um almoço (além da demora no próprio trajeto CG-Serô, ainda demorei em casa) e quando eu cheguei na casa dela já era quase 18h!!
Finalmente vi Filipe (tigrim hehehe) mas não deu pra conversar nadinha pois logo, logo ele, Marcelo e Rescalla foram embora.
Res... c vai me contar aquilo q eu sei e só vc não quer saber!!!hehe... Relaxa!!

No final das contas, Lívia (do Belisário, colega da Mari) chegou também e pôs muita "pilha" para q todos fôssemos para Rio Claro, num show q estava tendo lá. Viramos tudo de ponta cabeça pra arranjar um meio d irmos!! Bolamos tudo pensando mais no q poderia dar errado do q certo porque, realmente, Rio Claro fica mt longe!!!hehe.... E em cima da hora, sendo q nenhum d nós é mais velho ou, se quer, dirige...fica complicado!! bom d ser adolescente é q distância não é problema!! O q vale é o quanto vamos poder dormir com o corpo todo doendo d tanto balançar o mundo com nossa agitação!!
Falando nisso... não se precisaria das perigosas usinas d Angra se tudo pudesse rolar assim, ainda q de repente, pra mim... eu forneceria energia a nível nacional!!!haha
O nosso maior argumento era o pai da Lívia q, mesmo sendo super severo, acreditou q poderia deixar a filha ir (na versão dela, no dia seguinte a hoje) a esse lugar!! Demorou até sabermos q era tudo mentira dela e então termos q desistir...Lógico q ninguém gostou mas... seguimos a noite...

Fui convocada para uma conversa em particular com o Léo. Ele me contou várias coisinhas q eu adoro saber. Sendo ele um dos meus amores, é sempre um prazer quando ele me lembra q sou digna d sua confiança.
Depois chegou Claudia. Mudamos um pouco d assunto e então fui ver como sou inocente!! Eles começaram a me mostrar pequenas coisas q aconteceram hj e só faltou eu notar mas... A conversa foi ficando mais profunda e tivemos q deixar os próximos capítulos para um dia mais adequado...

Tentando arranjar algo pra fazer, acabamos indo para o Kastelo!! Fui eu, Clau, Léo, Mari e Marília!! A música era legal... tinha a parte do rock então já era o suficiente pra me convencer a entrar lá. Ficamos andando, rodando até q finalmente resolvemos dançar!!! Isso foi bem no final da festa. Imagine: os caras lá querendo mulher, q não era maioria pelo visto, e o léo com 4!! hahaha.... sempre davam um jeitinho d zoar ele e se aproximar d nós mas, como não estávamos com a idéia de sair com ninguém, só ficamos comportadas com o Léo mesmo!!

Lá tem uma sacada e, quando um funk, um axé ou um pagode qualquer não me agradava, era só ficar dali d cima, namorando o rock!!

Léo teve q fingir q era meu namorado e q sufoco foi!! hahaha.... ainda mais ele, com as maeças dele pra cima d mim só porque tive q "jogar" essa de repente... ele falou q quase fez algo q me deixaria sem graça mas teve pena d mim!!! hahaha.... eu ia ficar mt "p" da vida se ele entrasse em ação!!
Teve outra hora tb q vieram falar com a Marília e eu fiquei pondo a maior pilha (tadinha!!hehehe) e disse, na pura zoação, q se ela aprovasse passaria o cara pra mim, etc. No final das contas, ela pediu um socorro para o homem(zinho) do grupo (só q dessa vez, na posição d irmão) e veio me contar q o cara perguntou se poderia sair com as 2 mesmo!!! MUITO MONGOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahaha.... como pode existir gente tão idiota.... Tá certo q o cara não tinha nenhum pássaro na mão mas daí a enxotar o q estava voando.... é burrice!! perdeu a bela vista (inalcançável)!!!hahaha

Partindo para a parte das admissões, eu confesso q curti o axé e o pagodinho no final da noite. Dançando com o Léo d forma q só dançaria mesmo naquele lugar pequeno e com alguém d confiança (hahaha), acreditando q eu era invisível, eu me diverti bastante e fiquei chocada quando vi q, 4h em ponto da madruga, o cara desligou o som e, quando olhei pra trás, só tinha a gente e mais alguns seres perdidos!! Como pode uma noitada acabar assim tão rápido???

O pai do Léo q levou, com exceção do Léo, todos pra casa da Mari.
Fim!! : )

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: