domingo, junho 29, 2003

28.06.03 - Sábado - Festa a fantasia no Sítio MT (Campo Grande)

--O Beijo Probibido!--

Já está acabando o mês do meu niver!!

Vou falar sobre a festa d hj logo (já estando eu, na verdade, no dia seguinte) senão vou demorar séculos pra voltar a esse mesmo ponto e não vou aproveitar todo " calor" do momento.

Aliás, hj (29.06) mesmo eu já pus mais os meus pés do chão e vi q to sim agindo bem mas está mt fácil acabar caindo nos mesmos antigos erros. Ou seja, eu faço certo e parece q estou pensando certo mas não tem sido assim. Eu tenho pensado errado, e corrijo na hora d agir... e me culpo pq sei q, na verdade, eu errei justamente na fonte das minhas ações (q é o pensamento). E eu acabei deixando isso acontecer na festa... mas até agora n?o sei se deixei mesmo ou se foi natural.
Eu falei (há 2 posts atrás) dos menininhos e menininhas q não ligam pra nada... A minha dúvida quanto a culpa ter sido ou não minha é justamente relacionado a esse assunto!! Justamente por eu ligar para alguma coisa, q eu me importei com ela... mas eu n?o sei se errei porque a minha primeira reação interna foi mt drástica ; só souberam q era mais do q o q parecia pq eu falei... adoro falar.... mas é por precisar! E acho q agora tenho uma pessoa certa pra isso... o Léo M. foi mt frio!! A raz?o dele foi complemente certa mas o modo q ele achou pra me contar foi inacreditável!! Ele e Clau se complementaram no jeito q eu queria q agissem comigo... ele com a razão e ela com a ação. O contrário daria uma mistura devastadora!!!....

Dia da Festa - 28.06.03:

O dia começou de madrugada, sem eu ainda ter ido dormir. Acabei ficando d meia-noite até 3h da madruga (detalhe: com aula ainda hj!!) conversando no ICQ com o Léo Caselli (pela primeira vez, ap?s trocarmos bastante msgs no f?rum do trio - ele, Léo rato e Vinny). Eu o vi pessoalmente pela primeira vez nessa festa d Paty q passou mas j? o tinha visto em foto, na tela d um pc l? do colégio, h? 1 ano e meio atrás, através dos vastos conhecimentos sobre chat d Caro (hehehe)l!!
Ele falou coisas boas a meu respeito, pouco mais q Léo rato (q é da galera do Caselli e foi com quem realmente conversei em toda ida para Paty), e decidiu q queria me encontrar na Festa a Fantasia do S?tio MT, apesar d uma maioria da galera dele estar tendendo a ir mais para Girus, onde o Léo rato vai trabalhar na bilheteria. Como n?o cabia a mim decidir pra onde queria ir e sim a disponibilidade d carros e boa vontade dos pais das minhas amigas e colegas, eu acabei indo mesmo para o S?tio MT, embora a idéia sobre a Girus tivesse sido sugerida pelo Léo Caselli e bem aceita. Ele pediu pra eu ligar pra ele quando eu tivesse chegado ao S?tio. Até a?, tudo bem....

Então o sono rolou até meio-dia e eu n?o consegui me levantar para ir ao colégio d jeito nenhum!! Minha m?e me deu uma bronca muito bem ouvida (e q eu merecia, cara!!!o pior é isso...) e q se encerrava numa promessa d q, daqui pra frente, n?o seria mais assim. Calei e consenti.


[vou ter q parar aqui para mudar d pc...e com mt raiva porque eu j? tinha escrito MUITA coisa q, na hora d postar, se perdeu por causa d uma situação comum na minha conexão!! Q RAIVA...]

[voltei]

Quando acordei, fui arrumar o q faltava para ir para casa da Claudia (Clau), q é onde eu iria dormir após a festa.
Quando ela finalmente chegou, eu já estava na casa dela e fui logo contar umas coisinhas!!hehehe Quando chegou a hora da Anna Carolina vir nos buscar para ir a Festa a Fantasia, ainda não sabíamos direito como voltaríamos mas o mais importante já tinha dado certo: a ida!!

Fomos sem fantasia porque deu tudo errado na hora d aprontarmos o q queríamos. No final das contas, vejo q foi até melhor assim. Mas, quando Anna chegou, constatamos q as 3 estavam com roupas mt parecidas e começamos a zoar com coisas do tipo [“bonde das”] + [qualquer coisa imaginável!!]. hahaha

Só quando chegamos no Sítio MT é q nos demos conta do frio q estava fazendo!!
Fiz a devida ligação para Léo Caselli e pouco entendi muito do q ele falava mas guardei q parte em q ele disse q não saberia se iria ao Sítio porque a galera dele ainda estava em dúvida.
Ficamos esperando um tempão a Flávia chegar e quando chegou, tudo q ela lá encontrou foram 3 cubinhos d gelo q se formaram na sua espera!! [Nota: 3 cubinhos = eu, Clau e Anna]

Sem comentários: