segunda-feira, junho 23, 2003

E no sábado fui ao Luso C. de novo....

21.06.03 - Sábado - FESTA NO LUSO - MOLEJO

Tudo começou realmente na casa da Claudia, onde dei os pequenos toques finais para estar pronta para festa. Não achei q fosse ver o pessoal q eu queria, seja por estarem fora do meu alcance ou por estarem em outra festa.

Tudo pronto, fomos para casa da Carol (com o pai da Clau) e levamos ela , a mana dela e o namorado para o Luso. Eu e Carol entramos d graça porque o pai da Clau é segurança então podia botar pouquinha gente pra dentro!!!hehehehe
Demos milhares d voltinhas lá e constatamos q Ana C. realmente não chegaria!!

Carol, como sempre, ressaltando milhares d amores da vida dela, ficava difícil escolher um pra botar na fita!! Sem contar q queriam q eu entrasse pra família q qualquer custo, né??

A Clau ficou mesmo d bico a maior parte da festa mas o pouquinho d animação q ela captou no final (eu sei q ela tem um bom motivo, heheheh) foi suficiente pra mim!! :)

Em algumas dessas milhares d voltinhas, o q mais sobressaiu (não está na ordem dos acontecimentos):
1 - A cantada: O cara me algemou e não queria me deixar passar d jeito nenhum!! Se ele não estivesse chapado, eu até levava na esportiva mas eu resolvi reclamar todo tempo, o q não surtiu efeito porque a Carol, COMO SEMPRE fazendo os outros perderem a moral (hehehehe), falava "cara!! Muito maneiro!! Vc foi mt criativo!!" O q deixava o cara mais felizinho d estar com aquela praguinha d sexy shopping no meu pulso!!! (hahahaha... agora dá pra rir!!) Depois eu finalmente fui libertada!!

2 - Carol só me mata d vergonha mesmo!! Quando encontrei o Paulo R., finalzão d festa, conversei um pouquinho e vi q ele estava com uma carinha mesmo d quem já estava meio devagar por causa da bebida (eca!! detesto alcool!!). Até aí, blz!! A Carol ainda arranja a idéia d falar q não conversava com ele pela net pq achava umas bobeiras dele q ela nem teve como saber se tinha a ver!! O Pior foi ela falar com todas as palavras logo pra ele e na minha frente!! É muito doida mesmo!! E o pior é q eu nem posso dizer q ela estava bêbada pq ela, infelizmente, é assim sóbria!!!hahahaha.... Mas eu curto bastante a Carol!! Mas ela um dia ainda vai me matar do coração, sem dúvida!!

3 - Isso é pouco relevante:No final da festa, vieram uns meninos falar com a gente (eu e Clau) e eu tinha acabado d perguntar a hora para a Clau (só estava nós 2). O cara foi nela e ela logo falou "não posso! estou vendo as horas" hahaha.... eu ri mt!! Só vendo como ela falou pra saber do q estou rindo!!. Mas o outro (descobri q seu provável nome é Diogo) ficou uma fera quando não dei bola pra ele e começou a se estressar e falar mil bobagens pra nós. Eu já tinha reconhecido o namorado na Nathália no meio daquela zoeira. Quando ele ia começar a zoar, eu logo falei "é né, Vitor!! Eu conheço a Nathalia!! Ela é mt show". O garoto logo empalideceu e ficou tentando conter o outro, querendo q o cara calasse a boca a todo custo!! Mt engraçado ver alguém aflito desse jeito!!hahaha.... e ao mesmo tempo q o tal Diogo falava, ficava Vitor falando por cima pra tentar recolher informações sobre mim pra comentar depois. (quando fui a aula, descobri q tudo q ele conseguiu gravar sobre mim era q eu tinha um piercing!!!hehehe)

4 - O show do Molejo, eu tenho q admitir, foi muito animado!! Detesto pagode, não sinto nada nem se cantarem a música mais romântica ao pé do meu ouvidinho mas o ritimo quente, q bota a gente pra dançar, levanta qualquer um e nos deixa na ausência d qualquer preconceito. Isso porque, caso contrário, vc acaba não se divertindo e isso é um preço muito alto para uma noite d sábado na qual vc resolveu sair d casa justamente para se divertir!!

5 - Falamos um pouco com um garoto q andava com um conhecido da Carol na quarta-feira passada, tb festa no Luso. Achei ele tão fofo quando o vi hj (sem segundas intenções). O carinha já quebrou o braço 5 vezes, hj usa um parafuso nele, e faz posições mt loucas com aquele braço q não parece real!! Só vendo pra crer!! O cotovelo dele bora ao contrário do normal, completamente!!!! Mas ele estava fumando!! Q eca!!!!!!!!!!!

6 - Putz!! Conheci outro Paulo, q foi mt maneiro, me salvou numa certa situação, aí paguei com uma boa conversa (somente!!) hehehe.... Ainda levei bronca quando voltei para as meninas tão rápido!! Acho q elas não estão entendendo essas minhas festas!!!hahaha.... Né assim não Clau e Carol!!hahaha.... E não me arrependi nem um pouquinho d ter negado o q neguei após manter o pouco contato q mantive com outra simpatia!! (Minha alma é muito grande, Fernando Pessoa, tudo vale a pena!!) Deus sempre me testando!!

7 - Encontrei Thiago Pezzini (é assim q se escreve o nome da mulher do seriado q tem o mesmo nome desse garoto... fica assim mesmo!!hehehe) e Bruno. Perguntei, muito discretamente (pra não dizer o contrário!!hahaha) do Paulo C. e do Allan mas eles não vieram mesmo!!. Encontramos eles várias vezes pelo Luso e eles davam uma d segurança e resolviam mesmo o problema!! Bruno era mais fofo e Pezzini mais agitado!! Sempre q ouvia alguém gritando o meu nome, não precisava nem desconfiar: eram eles mesmos!!

8 - Vi aquele tipo d pessoa q mesmo tão perto estará sempre longe, o Paulo R.. Ele podia até ter mas não parecia querer ir embora. Quem saberia dizer??haha

9 - Vi a galerinha q "conheci" (só zoei) no ônibus pra Paty mas fiquei sem graça d chegar lá e falar. Logo o pestinha é q deu uma faladinha comigo (tá bom!! ganhou um ponto por não ser a primeira vez q foi simpático comigo, apesar d tudo!!). O Ratinho foi super simpático!! Ainda veio ressaltar como ela era realmente capaz d zoar sem beber!! Valeu... mais crédito!!haha... Vou ver se mantenho contato com esse povo pela net. Fui bem recebido nos fóruns deles...

10 - Claudia cismou q um cara qualquer lá era segurança e ficou toda cheia d fogo falando "vamo lá, gente!! vamos perguntar". Vê se pode!!! Nunquinha!!!hehehe Era capaz do cara perguntar se com as 3 juntas era mais barato!!hahahaha

11 - Carol e seu gostoso e eu como catalizador (química - a reação poderia ocorrer sozinha mas o catalizador faz acontecer mais rápido e sem participar da reação!!hehehe - analogia da própria Carol!!). Eu fui no impulso mas acelerei o contato total com o objetico mor da Carol e ela só me mata d vergonha na festa!!1hahahaha..... Mt doida!!


Vou ficando por aqui e, quando lembrar d mais alguma coisa, logo venho aqui e suplemento!!hehehe.... quando lembro o detalhe nunca é pouco então "complementar" nunca alcança toda a extensão dos meus detalhes!!!!hehehe

Bye***
Muitos bjinins*** para os meus amigos q virem aqui saber da minha vida!!
E um abraço discreto nos puramente curiosos!!

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: