segunda-feira, junho 30, 2003

Eu achei essa desconhecida música tão rápido q considero mesmo uma sorte!!

Garotos
De: Leoni / Paula Toller


Garotos gostam de iludir

Sorriso, planos, promessas demais

Eles escondem o que mais querem

Que eu seja outra entre outras iguais ***

São sempre os mesmos sonhos

De quantidade e tamanho


Garotos fazem tudo igual

E quase nunca chegam ao fim

Talvez você seja melhor que os outros

Talvez, quem sabe, goste de mim


São sempre os mesmos sonhos

De quantidade e tamanho


Garotos perdem tempo pensando

Em brinquedos e proteção

Romance de estação

Desejo sem paixão

Qualquer truque contra a emoção


Su.: O meu caso com essa música é sim algumas coisas q penso d vez em quando. O d sempre e não um pensamento relacionado aos momentos presentes. Normal!! A frase q marquei com (***) é meu medo porque quem quiser isso d mim (q eu seja como as outras) nunca será satisfeito.





Sem comentários: