domingo, junho 29, 2003

--Beijo Proibido-- (Parte II)

Finalmente entramos. A festa começara bem pois desde o portão começou a zoação. No caso, com um segurança (o típico armário) e foi d uma forma tão natural q as meninas perguntaram se eu já o conhecia!!hahaha
Demos umas voltas por toda a festa mas (será coincidência?) a festa só começou a ficar boa quando Carolinne (Carol – foi d torcedora do flu ) chegou pois tb começou a elevar o nível da música q estava tocando. Vieram com Carol, Fernanda (foi d drogada) e Daniellen (soldado).
E quem faltava chegou: Léo M. e Marcelo (presunt. hehehe)!!
Aí eu comecei mesmo a me divertir (mesmo com o meu filhote Léo M. já estando meio bêbado). Ainda mais com Carol e Léo M. q topam tudo ; eram mesmo d quem eu precisava pra me empolgar!!

Ainda veio uma ampla divulgação q começou pela Claudia e foi passando d curioso pra curiosa sobre terem visto o Paulo R. na área. E o passado recente dá um pulinho no presente!!
Não demorou mt, Paulo R. e Thiago (amigo dele) vieram falar comigo. Thiago falou coisas q eu achei q não fosse hora d responder e deixei tudo meio suspenso, como quem entende além das palavras. A festa só estava melhorando. Léo M. foi falar com Bruno Leite (q tb foi pra Paty com nós 2) e eu aproveitei a oportunidade e, depois d ficar 3 vezes no vácuo (hehehe...já muy sem graça!!), Bruno olhou pra mim e valeu a pena pois me tratou superbem!!
Falei tb com Leite (dessa vez é apelido, é outra pessoa) e, apesar da forma completamente chata q a gente se conheceu, agora eu tenho achado ele engraçado (apesar dos únicos 2 contatos).

E então chegou a hora em q eu não sabia o q fazer com o q tinha entendido do q disse Thiago... Cara... mt nada a ver!!Fiquei algo além d "bolada", como eu acabei contando, mas é por não querer mesmo liberar a versão d como eu fiquei pq poderia mais enrolar do q explicar e ning tem obrigação nenhuma comigo. Alguma consideração sim mas isso é diferente, principalmente com uma pessoa como eu q, d improviso, nunca tem uma versão resumida pra contar. Não sei o quanto aquilo durou mas os segundos entre o q poderia ter sido e o q fizeram fez toda diferença. Clau e Léo M. aprenderam comigo, e como eu, mais alguma coisa sobre mim. Acho q o Ele não.
Não me arrependo d nada do q fiz antes do q seria "proibido" (q palavrinha drástica!!haha)... e depois, eu acho q não. Por um lado eu tenho certeza q não mas por outro...
E isso por causa d coisas q ressurgiram nesse dia. Isso sim é bom lembrar.


[ Nota:Eu tenho um talento excepcional pra achar esses desconhecidos. Existem mts parecidos mas os q eu encontro... Acabei d entender uma coisa... não são eles... sou eu. E é a mesma coisa d sempre a ser lembrada em relação a mim e eles são todos diferentes em relação a mim e semelhantes entre si (= resumo:eu os encaro d formas diferentes). É um absurdo dizer q "todos eles são iguais". Quem diz isso? Não faz sentido, q bom!!Seria uma falta d criatividade divina!!hehehe

[ Nota (ainda) :Vejam como o teor psicológico d uma situação nova enchem alguns parágrafos!!hehe O lado bom da situação chata é o d contribuir para o meu estudo d sentim. (essa palavra corresponde demais a minha intensidade. tenho medo dela!!hehehe) e sensações. Não sei se serei uma psicóloga aos olhos do mundo mais aos meus olhos, eu trabalho pra me ver assim. A Clau um dia me perguntou se eu me achava psicóloga e eu achei prepotência dizer q sim porque eu não posso usar essa palavra sem ser formada e acho q não falei direito do meu conceito pessoal.]

Depois q resolve q sim os primeiros é sempre melhor q os próximos!!hehehe....

E passaram-se as horas.

Na hora d ir embora, tivemos carona até a estrada e lá ficamos na esperança d encontrar o mano da Clau, o Rafael, no local combinado. E nada da criatura aparecer!! Vimos um "barraco" moderado d uma mulher q ficou mal humorada pq a filha chegou tarde (deve ser basicamente por isso) e deixou a gente no escuro. Muitas caronas desconhecidas e, lógico, nenhuma aceita.
Uma acabou se destacando porque foi a mais simpática. Uns meninos q ficaram andando com a gente "pra cima e pra baixo"´, disseram morar por ali mesmo e ainda apontaram uma casa falando pra gente aparecer num churrasco ali amanhã. Tb ficaram falando alto os seus telefones uma quantidade d vezes q quase me fizeram gravar até q decidimos finalmente ir embora. hahaha..... Detalhe: a carona era numa Honda Biz, então, sem perigO!!hahaha
Pegamos uma combi mesmo. Detalhe: a mesma q não quis levar a gente numa primeira tentativa!!hehe... Adivinhem quem entra na combi pouco depois dela começar a andar!!!!!!! Sim..... os "amigos" da Claudia!!! Foram espetaculares pois chegaram com 2 pizzas maravilhosas e deram um pouco pra gente d uma primeira!! Muito bom... O Douglas foi o mais engraçado em tudo!!hahaha.... eu não acreditava q depois d todo frio q eu tinha passada nessa mais d 1h q passamos procurando o Rafael, algo d tão bom aind aconteceria!!
Muito engraçado a Carol rejeitando o copo d guaraná usado e a faquinha (q estava perdida no porta-luvas) q o motorista oferecia na maior boa vontade!!! Eu ri tanto.....

Os meninos não ficaram mt perto d casa pra favorecer a nossa chegada na casa da Clau. Isso mesmo... Carol tb dormiu na casa da Clau e nós fomos deixadas na porta da casa. Devia ser uma "5h e pouca" da madrugada quando chegamos... já tinha começado a clarear!!

Recadinhos finalizadores:
Clau... valeu!!!! Arrasando novamente!!!hahaha....
Carol.... é flu, é flu!! Mas eu sou mengo!!!!! Até a próxima
Anna Carol... mas q injusto!! Eu nem vi nada além d vc sem batom!!haha...
Marcelo... o q está havendo??
Léo M. ... Eu não vi mas eu soube! Nada a ver bebida mas, no final das contas, é vc q sabe o q fazer!! Meu filhotinho!!!
Fernanda e Dani.... depois vcs me contam o q vcs fizeram, hein!!hehehe....
Paulo R. ... aquele abraço!!hehe



encerrando: eu, Paulo R. e Clau falamos a mesma coisa: aquela seria a Última festa. Ser?? Eu ainda não consegui admitir isso direito...


SuNamastê
X.

Sem comentários: