segunda-feira, junho 23, 2003

Ai... fiquei chateada agora! - (madrugada d segunda-feira - até parece q eu não tenho aula, né? mas tenho....)


Não quero ficar triste mas as vezes é tão difícil....
Q saco me sujeitar aos costumes desse mundinho, cheio de menininhos e menininhas q não ligam pra nada! As vezes eu até vejo q no q critico nào sou mt diferente mas... a tentativa já faz alguma diferença!! Eu nào queria viver aqui! Sério mesmo... Ser quem eu sou é legal mas na minha idade dá tanto trabalho!!
Eu me sinto mt sozinha d certa forma!!
Q bom q meus amigos têm cumprido a parte deles!! Eu realmente amo vcs!! vcs sabem mt bem pq nào posso dizer os nomes d vcs senào vai dar confusão!!hehe...
Será q têm mesmo mais gente q me ama do q as q são amadas por mim? O amor q vem d mim não é difícil. Só q têm gente q se confunde e acha q já o tem só pelas minhas expressões d rápido apego mas gostar mesmo.... só depois d uma conquista, gente!!

obs1.: ODEIO bebida alcoolica! Ex.: Paty (festa do Tomate) poderia ter ficado no topo das melhores festas q já fui se não fosse por isso (poderia ter sido completa, inclusive)!!

obs2.: não tenho sorte com olhos verdes!! Gostaria d definir o quanto ligo pra isso... Ai! Esquece!! É melhor nem parar pra pensar nisso agora!!

obs3.: no final das contas, todo mundo é criança até o dia em q nota q precisa crescer. Deve ser melhor quando se nota isso naturalmente e não quando se é exigido. No caso d já ser exigido, quer dizer q vc já está num ponto longe demais pra se acostumar com a idéia e ir acontecendo naturalmente.

obs.4: já estou delirando e escrevendo tudo q está me dando vontade!! Isso não é certo pq eu viajo d+, então é é melhor ir embora. Tchau***

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: