sexta-feira, julho 09, 2004

A TPM e você.
Por Xarape
Regra n° 1 e única: Nunca discuta com uma mulher em pleno surto de TPM.


" Por mais que você tenha razão, por mais que você tenha uma saída lógica para os problemas dela, não seja burro de tentar argumentar. Não adianta. Mulher com TPM tem problemas sérios (como "minha meia-calça não está passada!") e você deve tratá-los como tal. Tente compreender o sofrimento dela. Sofra junto, chore também se achar conveniente. A mulher com TPM sabe que não tem razão, e isso a deixa ainda mais histérica. Ao homem - imperador supremo de suas faculdades mentais - compete apenas um comportamento vegetativo, obsequioso. Se for para contra-atacar, que o faça com flores e beijos. Aí sim, não há TPM que resista."

fonte: Batom na Cueca

Su: Emobra eu não tenha TPM, tenho variações d humor similares!!hahaha E achei esse txt engraçado o q não quer dizer q eu concorde com tudo q está escrito! Ele tentou fugir um pouco da zoação comum q acomete o assunto TPM sendo um tanto mais criativo e usando melhor as palavras, na minha opinião!

SuNamastê
X.

Sem comentários: