quarta-feira, julho 07, 2004

Ele se foi!!!!!

Pois é! Meu Bi foi viajar pra MG no domingo (06.07.04)! Ele precisa ver a família e por mais espaço q ele me dê no coração dele, é lógico q eu não me comparo a um primo, prima ou vó-mãe para quem ele tb tem q dar atenção porque há outros lugares especiais dentro dele q devem ser reservados pra outras pessoas em sua vida. Inclusive porque não podemos ser dependentes d só um ser (porque tem gente q só se dá bem com cachorro, já viram? meu vô, por exemplo!!) para nos fazer feliz porque, se algo der errado com ele, nada mais funcionará com alguma graça no nosso dia-a-dia. Eu sou uma pessoa super coerente nesse ponto e entendo q ele tenha q ir.
Acho bom certos aspectos q a saudade nos impõe. Ela nos força a manter os olhos bem abertos para o q temos. Mas, é claro, se eu pudesse escolher, acabaria não aprendendo nada com a saudade! Isso porque o Bi faz parte d, pelo menos, todas as minhas noites então eu não iria querer perder a minha grande companhia pra ir ter uma lição q, por mais q me beneficie, a primeira aparência parece q quer mais me afastar do meu bem querer a me ver bem!!hehe
Ao olhar por cima do computador vejo na parede um quadro escrito "amor" q meu namorado deu d aniversário pra minha mãe. Fico pensando q pode haver um dia em q esse objeto possa me causar mais tristeza do q felicidade por tudo ( e tanto!) q representa. Não vou me aprofundar nisso agora porque não tem por que eu ficar deprimida e viver algo ruim numa hora dessas mas... o mundo gira tão rápido e tudo muda tão fácil q eu não quero ser tão fácil pra mudar assim com relação a algo q faz parte da minha saúde!... Não sei se estou sendo clara! Está mais simples escrever o q eu entendo das minhas idéias do q escrever algo pra outros lerem.
Não pensem q tudo tem sido um mar d rosas pra mim. O mar está bonito, digamos assim (hehehe) mas é um mar d verdade. Aliás, eu não quero rosas nem nas poesias q leio porque já está mt gasta!! E quem disse q com mar a história é diferente, né? Mas vou deixar o mar vencer dessa vez pela riqueza dele!!

Posso falar sobre meu sábado agora?
Antes q eu resolva tomar banho e ir dormir!!







Sem comentários: