quinta-feira, julho 01, 2004

O q eu tenho d tradicional pra alguém pensar em me chamar de conservadora?
Algumas pessoas me irritam quando tentam me descrever e escorregam na ignorância de seus conhecimento quanto a mim e vêem meu reflexo numa palavra dessas. Se fosse um desconhecido tudo bem. Mas o problema é q são pessoas q julgam me conhecer! E se isso não gerasse maiores problemas, seria outro "tudo bem" q eu poderia escrever agora mas não é nem um pouco assim!
E apesar de nossos sorrisos quando próximas, é um abismo q nos separa! E nos comunicamos melhor porque respeitamos as "margens" desse abismo mas eu, em meus pensamentos (devaneios! só pode!) ainda insisto em tentar nadar d vez em quando nesse mar d pedras mas não existe água, só existe o fundo e é tudo q eu tenho do nosso encontro nesses "de vez em quando"!
O meu único prazer nisso tudo é ver exatamente como não devo tratar (ou DEVO...hehehe... depende da minha intenção!!falando sério: nào me lembro d ter agido assim com intenção) alguém q eu quero q me suporte! Mas é chato saber q, seja o q for q vc diga, aquelas pessoas não ouvirão completamente porque acham saber a sua intenção então descartam suas palavras pois seus conceitos pré-estabelecidos já dizem tudo! Tudo, principalmente, o q elas querem ouvir! Ora... também não sou só vítima pois também tenho vários momentos assim. Mas eu combato. E por entrar nesse combate é q às vezes me confundo e não sei mais o q pensar. Fico com cara d inocente porque começo a querer inocentar essas pessoas... no final das contas me canso de pensar mas tem uma hora q de tanto isso acontecer eu entendo alguma coisa. Parece-me haver falha na minha linha d raciocínio já q gera confusão mas acredito q uma hora eu vou aprender a pensar nisso!!
E tem dias q estou tão sensível! Corrigo absolutamente tudo q falam ao meu alcance! Sei q sou chata quando ajo dessa forma, de onde se conclui q eu estou num mal dia se estou assim. As minhas outras pessoinhas amadinhas q me desculpem, tá bom?

Existe 1 ponto. O ponto 1, o principal. O determinante do q eu vou pensar a partir do momento q eu chego nele. Mas eu tenho q ser forte pra não ceder aos meus instintos mas sim atender aos meus desejos de progresso pra valer a pena pra eu encontrar esse ponto! Sabem o q quer dizer mudar da água para o vinho? Então. Eu posso virar vinho. O engraçado é q dentro da minha lógica se alguém me contasse q isso podia acontecer talvez eu não acreditasse. Ridículo mas eu confesso: vivo querendo achar algo especial em mim então se econtro algo diferente q pule a fronteira da minha lógica, talvez eu fique querendo q seja só meu... (muito chato isso! Q humaninha mais comum! Antítese d nascimento!). Ridículo eu acho porque eu queria viver completamente bem dentro da minha simplicidade.
Então, se eu vou me importar com o q algumas pessoas falam, a partir do tal "ponto 1" eu posso simplesmente transforma-la num nada pra mim. Mas não consigo fazer isso com todo mundo. Por quê? Ou porque cismo com a pessoa e fico pensnado demais nela, ou porque ela tem algo q eu gosto embora não me agrade totalmente, ou elas tem algo q eu quero... o q mais? Vou arranjar o antídoto porque se existe o problema, vai ter q existir a solução!!

Não vou poder escrever mais porque minha irmã está querendo usar o computador! Ela me irrita! Hoje então... nem se fala! Muita calma! Vou me alimentar um piouquinho d prana pra ver se consigo engolir esse ser mais fácil!

Aos meus anjinhos: beijão! Amo vcs!!

SuNamastê
X.



Sem comentários: