quarta-feira, julho 07, 2004

Sábado - Sábadabadu!!!

Eu acordei talvez cedo mas me lembro q tinha desistido d ir a Campo Grande comprar meu tênis, revelar um filme, tirar uma foto 3x4 com o meu Bi e fazer umas cópias d outras fotos... até q, ao falar com o Bi no telefone, ele me dá a relativamente triste notícia (nossa! como ser exata estende o assunto!) d q AMANHÃ (domingo) ele iria embora! Então resolvemos q iríamos mesmo a Campo Grande mesmo q fosse só pra revelar o filme (porque já estava tarde pra ir comprar meu tênis onde eu poderia achar e foto d mim hoje nem pensar!hehe). Com pouca grana e não pagando mais meia, filme nem pensar!!hehehe Ainda saímos bem tarde daqui de Seropédica (às 19h se não me engano).
Lá chegando, o Bi ainda foi encontrar com uns amigos q já estavam lá. Eram o Jarbas, o "Menininho" (?), e o Gustavo (Có) e estavam no Blumenau (não gosto de fazer comercial mas...o lugar parece ser o melhor daquela praça d alimentação). Bi nào demorou mt lá.
Depois ficamos rodando os 4 min q levava para a revelação do filme ficar pronta. Claro q, com tanto tempo assim, deu tempo da gente brigar e fazer as pazes (ao pé da letra!!hehehe)!!
Acho q ainda passamos nos meninos mais 2 vezes, mas só os encontramos uma. Agora até me dou mais conta do q naquele momento d como o Bi devia estar querendo ficar com os amigos. E os caras ainda estavam comentando q teve uma hora d entretenimento com os consumidores do estabelecimento. Contaram como eles ganharam ou perderam fosse bebendo 2 copos d cerveja ou não conseguindo lembrar o nome d 12 Igrejas... Dessa vez os responsáveis pelo lugar até me deixaram entrar com o Bi. Claro q não ficamos mt tempo.
Dessas últimas 2 vezes, da segunda já não encontramos mais os caras no restaurante. Então fomos para o ponto e rapidamente encontramos com eles lá. Os caras já estavam meio chapados então... já viu!! Eu escrevi MEIO!! Então ficaram toda hora parando combes e vans perguntando se iria para lugares q os caras nunca tinham ouvido falar!! Claro! Eles só perguntavam por nomes d cidades d MG!!hehe Depois q entramos no ônibus aí a galera se animou mais! Era um tal d pula pra lá e pra cá... e derruba e empurra... No final das contas, descemos todos inteiros em frente ao colégio Dutra, em frente ao I.C.H.S. (da UFRRJ, já em Seropédica).
Menininho, Jarbas e Gu foram andando (os 2 primeiros "cheios d fogo"!!hehe) no sentido d uma festa q estava tendo ali perto mas logo desistiram e resolveram voltar para o alojamento com a gente.
Nisso há um rolamento d Menininho pelo gramado: a criatura resolve dar uma cambalhota!! Jarbas e Meninim tramam o próximo ataque... falou em ataque só há uma pessoa q pode ser A Vítma: Gu! hehehe Meninim E assim Gu tb vai ao chão!
Enquanto isso eu pensava em falar para o Bi: "sorte a sua estar comigo, hein! Se eu não estivesse aqui, eles já teriam te derrubado!" Quando tomo ar pra falar o q pensava, Jarbas e Meninim já estão em cima do Bi! Todo mundo pensou q Bi fosse me soltar (INCLUSIVE EU) mas ele NÃO me soltou! Eu caí primeiro q ele naquela grama molhada dàs 23h e fui sendo puxada algumas vezes até q desisti d tentar me levantar(Como eu fiquei????????????? Imaginem como eu fiquei!!).Mas, infelizmente, eu estava com toda possibilidade d perder a moral d ficar chateada com qualquer um ali porque eu ria mt! Mas eu ria mt! Não q eu estivesse gostando d cair no chão mas eu achei tão irônico eu ainda cair primeiro depois d ter pensado em falar aquilo pro Bi q eu não conseguia parar d rir! Ria mt!
Quando olho pro Bi, ele faz uns movimentos bruscos e tira os 2 de cima dele e depois começa a dar um ESPORRO FENOMENAL nos amigos por eles terem me feito cair! Eu fiquei besta! Não q não concordasse com a bronca, porque eu concordava (se não tivesse achado engraçado, com certeza teria ficado chateada), mas eu jamais esperaria o Bi brigar com eles daquela forma por mim. Alguma coisa mudou na minha cabeça quanto as prioridades do Bi. Eu sei q ele se importa pra caramba comigo. E eu me importo pra caramba com ele. Mas eu achei q ele fosse sempre tentar se desculpar pelos amigos e não brigar com eles... me surpreendi!!
Como os amigos dele reagiram, seria a pergunta d quem estaria prestando atenção no q estão lendo. Lá vai:
Ao contrário d mts outros q eu já conheci, q logo dariam um ataque com quem tivesse gritando com eles (ainda q o q gritava estivesse com razão), Jarbas e Meninim não agiram assim pra depois simplesmente dar as costas. Me surpreendi novamente: Jarbas e Meninim pediram desculpas a nós 2, Jarbas até me encarou mais, ainda apertaram nossas mãos.
Eles me perguntando se eu tinha ficado chateada e eu? Eu ainda estava rindo! Tentava conter mas não conseguia mt!!
Eu e Bi fomos andando na frente. Eu estava doida pra ver como tinha ficado o quarto do Bi no alojamento porque, mais cedo, Bi e uns amigos foram para o quarto, tiraram as coisas e ajudaram a pintar e arrumar (Marçal principalmente)... Faltava João (pica-pau) e Bi arrumar os armários. Mas o ambiente já estava com outra cara! Muito mais agradável!! Bem bonitinho!! E o Bi, apesar d super cansado, ainda foi comigo no shopping!!hehehe Q fofo!!!
Após tomar bainho (hehehe) meu gostoso arrumou a mala...
Fomos pra minha casa e esse final d jornada se deu após pegarmos o mesmo ônibus q nos trouxe d Campo Grande e subirmos a minha rua!!
Deviam faltar uns 5 min pra meia-noite quando chegamos em casa. Minha mãe? Chateada, claro!!

Dormimos muito bem!!

Sem comentários: