quarta-feira, julho 07, 2004

Quinta (Antes do BI viajar) - dia 03.07.04)

Fomos a uma festa Junina dos "Bixos" da Zootecnia.

Entre muitas coisas destaco rapidamente:

Quinta fui a uma festa e vi quem é Pablo. Fiquei olhando pra ele, depois q meu namorado me mostrou d quem se tratava e, é claro, o cara começou a me olhar estranho, né? Devia estar pensando “quem é aquele ser me filmando dali?" Hehehe!! É um colega do namorado (os 2 tb da UFRRJ) da Patrícia, com quem fiz o curso a noite antes de entrar no pré-vestibular da UFRRJ.

Teve quadrilha com quem quisesse participar e fizemos (eu participeeeeeeeei) uma roda tão grande q não coube no espaço q os q não estavam dançando nos cedeu!! O ténel estava tão comprido q minha coluna chegou a reclamar por eu não chegar logo ao fim quando chegou a minha vez e a do BI.

Caldo verde, sopa d ervilha..... gostosos à beça!! E eu morrendo d fome só tinha achado o caldo verde com carne vermelha q eu me proíbo d comer. Quando achei a sopa d ervilha nasci d novo: comida boa (apesar d vir num miserê danado d um copinho d plástico super comum d servir refri) pra manter meus atomozinhos d carbono!!!!! Ô diliça! O milho estava horrível..... 1,50 por um milho pequeno, duro e com uma manteguinha (a qual eu sou alérgica) horrível!! Q pouca vergonha bixarada! Um absurdo o milho! TO besta até agora!!!

Ah!! Calma aí!! Sö mais uma coisa: a melhor parte pra mim foi quando tocou a música "Vila do Sossego" em ritmo d forró e eu dancei abraçadinha com o meu namorado!!! Foi tão lindinho!!! Fui longe** hehehe

Vi o Thiago (bixo da agronomia, da turma pra qual Erica deu a Oficina e eu fui junto pra ver como era, dar um apoio moral) e quis dançar forró com ele tb mas estava fora do meu alcance.

Queimaram minha mãozinha com um cigarro** Poxa!! Quase chorei... mas vi q seria mais válido arranjar um gelo!! Hehehe

O q não foi mt legal? O Bi bebeu o suficiente pra eu Não gostar muito, sabe? Pra todo mundo isso é normal mas eu acabo ligando. E eu vejo outras coisas. Mas aí já é mt pessoal pra escrever aqui.

Mas o local da festa foi mt bom!! Batia um vento maravilhoso!! E não era distante dos alojamentos. Dormi no quarto do Bi.

Saldo da festa: Positivo (Apesar d no final da noite eu estar d mal humor!!hehehe)

Sem comentários: