sexta-feira, julho 09, 2004

"Só o cheiro do seu cheiro não é tão fugaz"

Não falo d outras pessoas importantes e sim de quando posso me ver com atenção porque EU chamei.

Queria também não estar falando basicamente de alguma beleza, porque quero sempre crer q é mais q isso.
Assim como quando vc olhou uma vez pra alguém q t atraiu e explicou "não é só beleza, eu vi algo mais" e por isso vidrou, é claro q seria bom q com relação a vc tb fosse algo mais. Ser só bonita ou Algo Parecido é tão pouco! Muito pouco! Sem contar d 1 segundo d vento pode acabar com isso!!hehehe

Vc bota a roupa mais simples do mundo e alguém te acompanha com o olhar pela rua ou te falam q alguém descobriu algo em vc e pensar q em casa, ao se arrumar, vc achou "eu com essa roupa, igual a tantas, no meio de outras, entre muitas iguais". Quero crer q foi pelo meu sorriso, pelo meu jeito q sem querer chamei alguém pra tomar noção da minha existência porque pelo menos terá sido mais por algo da minha autoria e não d uma belezinha qualquer, q pra ter permissão d existir nesse mundo, tem q obedecer a certos padrõezinhos desagradáveis da sociedade! Porque assim não é tão difícil ter atenção! Uma calça apertada e um decote já fazem o serviço sozinhos. E se eles podem fazer isso, q graça VC tem? A graça q um "aperto em pano" t deu e não t restando nem o mínimo q vc pode ter d um contato quase por "irradiação", q é tão rápido: q é justamente a apreciação de algo captado da sua pessoa!!

Os melhores contatos fugazes levam pelo menos 5 minutos, onde vc pode mostrar mais do seu jeito e de repente, não mais q de repente, inesperadamente, fazer alguém t notar d um jeito agradável. Vc deixa d ser o almoço q quer ser devorado (o q é extremamente desconfortável, quando não insuportável) para ser a sobremesa q é admirada, e talvez nunca chegue às mãos de seu observador porque é CARA! Desculpem-me os namorados de plantão mas toda mulher vai gostar d sentir isso! Não importa quem seja a pessoa q por acaso veio a notá-la, então não há motivo d ciúmes porque o ponto principal q estou abordando, é um certo "amaciamento do ego" de um modo relativamente puro explicado por: está certo q o cara não notou só o jeito bonitinho da mulher mas também sua bunda(!) mas o jeito ainda é o algo a mais, no meio d um mont d homem q só vê a bunda(!).

Mulheres não são só um pedaço d carne então. Eu creio q faz parte da conquista do homem saber observar a mulher. E, assim q possível, fazê-la crer q ela é mais do q algo a ser devorado! Q vale a pena conversar com ela, ouvi-la... dar sinais d q ela precisa ser curtida porque isso é q faz uma pessoa se sentir com valor! E por isso tantas pessoas se tornam CARAS! Não porque elas são pretensiosas ou prepotentes mas porque tem alguém muito importante na vida delas para lhes dar valor!

Beijos ao meu amor Bi, q é todo especial pra mim!!
E me conquistou**
(Não, gente! Ele não é perfeito, mas faz muitas coisas q eu gosto e tem paciência comigo, assim como eu com ele!!hehehe)

SuNamastê
X.

Sem comentários: