quarta-feira, julho 07, 2004

Declaração : Ao Vivo

às 03:44 da madrugada

Atenção:

Tentar não perder minha identidade por estar namorando e não parar o meu progresso por estar agradando alguém q eu considero importante porque parar d progredir nunca é solução!! Ser o q me agrada e não só o q gostam em mim.
Eu VI o q eu podia não fazer pra ver dar errado e ainda poder dizer q a culpa não foi minha me desculpando dizendo “mas eram pequenas coisas" ou "todo mundo faz" mas eu não fui por esses caminhos! Não quero ceder a eles porque os motivos são coisas do tipo "preguiça" q é justamente o q faz uma relação acabar não sendo tão boa e a caracterizar justo o tipo d pessoa q não sabe dar valor ao q tem.
Só escrevi isso como um lembrete d um assunto q eu quero desenvolver.
Não está bem elaborado!
Não está, se acalmem aqueles a quem eu gostaria d irritar! Ainda não foi chegada a hora (de novo)!!hehe No bom sentido, claro!! Gosto d uma discussão com pessoas q tem opinião e não briguinha d criança! Bah! Ainda tem gente q se dispõe a isso! Desculpe estar comentando sobre isso d novo mas é porque eu fiquei envergonhada d ler o q li num blog d uma pessoa q deveria ser mais sensata ou pelo menos escrever com mais nexo. E não era sobre a minha pessoa, repito! Quanto tempo as pessoas levam pra crescer? Esquece! Esse já é outro assunto! Eu fico triste!

Desabafo, galera! Senão a confusão q deixo aqui vira confusão dentro d mim e o mais importante sou eu entender o q eu quero dizer, acreditem!

Bjão meus amiguinhos e colegas** E outro para o meu mineirinho lindo*** meu TUDINHO*

Sem comentários: