quarta-feira, julho 07, 2004

MANHÃ DE DOMINGO

Eu abro os olhos e vejo o Bi prontinho, se despedindo de mim. Atenção: eu abrir os olhos não quer dizer q eu estou consciente do q estou fazendo! Mas, nesse dia, eu não demorei muito pra entender o q estava acontecendo depois d ver aquele rostinho lindo e triste me dizendo tchau como se sentisse um adeus!
Fiz questão de leva-lo pelo menos até o portão.
Meu amorzinho foi embora... mas volta em 1 semana. Da outra vez q ele voltaria em 1 semana demorou 23 dias. Já confirmei logo com ele q 1 semana tem 7 dias pra não haver erro.

SEGUNDA
Ao telefone Bi e Su:
Su: snif, snif Bom... é na noite de dmoingo que você volta, né?
Bi: snif snif Bom, é na próxima segunda de manhã.
Su: QUE? ta

Será isso um sinal?

TERÇA
Dei uma estudadinha em física!! iurruuuull!! Vitória!
Dei uma saidinha pra comprar um remédio pra minha màe e, na volta, depois d encontrar Thiago (bixo da agronomia) ainda encontrei Livania!! Levei um papo gostoso com todos 2!! Livania ainda falou q Thaís comentou bem d mim (ambas estudaram comigo no CFC, primeiro grau). Bom, né? NÃO FICAR FALANDO MAL DAS PESSOAS E SIM BEM! MÓ CHATO ESSE POVO Q USA O BLOG PRA PROVOCAR OS OUTROS! EU ME SINTO ALTAMENTE MESQUINHA QUANDO ME SATISFAÇO COM ISSO!! Não q tenham falado mal d mim.

No curso não teve muita aula. Q pena! E aquele monte d gente idiota nem parecem pré-vestibulandos! Comemorando Não ter aula! Eu tenho q repetir as palavras do meu infelizmente EX-professor d literatura: "tem gente q acha q vão ganhar a vida sem fazer esforço! enquanto esses indivíduos passam a tarde toda só vendo televisão, sem fazer nada, tem gente trabalhando". é isso mesmo! Eu Nào sou nenhum exemplo mas estou tentando ser (apesar d estar extrapolando um limite importante no meu horário d sono pois vou dormir mais q 3h da madruga hoje!!)
Descobri ainda q tem uma menina q me irrita no q fala, no jeito d falar e no jeito d se expressar (gestos) na sala. Não é nada absurdo mas é chata... Estou comentando aqui porque ela nem sabe q eu existo, portanto, não tem nem como eu estar usando o meu blog pra provocá-la!! Fiquei chateada porque ela fez uma grosseria com o professor d física sem necessidade! E o cara ;e gente fina! Eu conheço! Ainda passei no quarto d um ex da Erica e ele estava lá, vibrando porque tinha ganhado o jogo d futebol (no video-game) de umc ara metido pra caramba e, ainda por cima, d 3x0!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA! Emocionante!
Fiquei um pouco lá d torcida antes d ir embora! Foi legal!!

Cheguei em casa e vim babar pelo meu gostoso no pc, mandando msg (isso depois d cuidar da minha mãe, jantar e dar mais uma olhadinha em física!! tá bom, tá bom!! Realmente: nada justifica eu estar aqui a essa hora!! é verdade!!)

Já vou indo!!
Quase tudo q eu tinha a dizer foi dito!!

Sem comentários: