sábado, agosto 01, 2009

Psicanálise com pé no funk!

A pérola q dá quando a psicanálise vira funk (hahaha) :


Deita, deita, deita no divã (2x)
Pra curar a histeria, tome cana e putaria
Não evite a transferência, transfere aqui pra mim
Deita, deita, deita no divã (2x)

Piririm, piririm, piririm, Freud ligou pra mim (2x)
Olha aí o inconsciente, e o recalque é de matar
Vai curar no consultório ou na mesa de um bar
Vai fechar essa Gestalt? Não, não vou reforçar! (2x)

A verdade é relativa, não existe punição
Se você não concordar vai descer até o chão
Chão, chão, chão, chão, chão, chão, chão
Surtei, surtei! Tô liberando meu complexo!
Surtei, surtei! Tô vendo até meu superego!

Sente a pulsão!
Ta amarrado!
Na fase oral!
Libera tudo!
Pega geral!
Pula, sai do chão, libera o encosto e a pulsão
Ninguém tá te perseguindo, isso é alucinação
Édipo em cima, Édipo em baixo, Édipo à frente, Édipo atrás
Não importa imagem ou fundo, a libido satisfaz

Só um choquinho não dói, um choquinho não dói, um choquinho não dói (é o rato falho) (2x)

Não se sinta tão sozinho, fale cá comigo!
Esquece a tarja preta, fale cá comigo!
Então modela, modela, modela o seu ratão
Freud com ele, Freud com ele, olha a associação!

Sem comentários: