quarta-feira, agosto 12, 2009

Depoimento para o Sales
Pq t amo demais desde d criança! Antes d ter certeza d q era isso q eu sentia e antes d saber q apesar dos seus defeitos (os grandes tb!!hehehe) vc me faria tanta falta!

Meu irmão de verdade!! Além das gírias, e dos sangues q "fazem" o conceito! Além d considerações, da religiosidade, da cooperação e princípios d amizade q levam os outros a chamarem-se d irmãos! Digo além mas querendo tb ter isso tudo (consideração, amizade, cooperação etc)! Qualquer coisa q servisse d pretexto pra diminuir as distâncias entre nós!

Pessoas vêm e vão! Tantos motivos nos fazem duvidar com quantas delas podemos contar d verdade! Sem meias palavras, sem talvez, sem dúvidas: eu sempre estarei aonde vc puder me achar! Nem o tempo leva de mim o nosso laço! Um ano pode passar (perae! não precisa, né?hehehe) ou mais... há coisas bonitas paradas no tempo com as quais vc sempre poderá contar e muitas delas (jamais teria uma pessoa só tudo q precisamos!) vão de mim pra vc com a facilidade de um telefonema, uma visita...

Já sabe, irmãozinho!

na saúde ou na doença... pode me levar em conta! E nem precisa casar comigo por causa disso!!hehehehe

bjaão**********

Sem comentários: