quarta-feira, agosto 12, 2009

Depoimento para Claudinha
Não é porque hj ela merece... é por tudo q já foi e tem sido!! Porque se fosse assim eu nunca escreveria já q todo dia ela merece um pouco mais e me mostra algo diferente!
Ela é uma das duas primeiras pessoas que me provaram q amizade era pra sempre e isso norteia a minha vida! De verdade! É um dos corações q levo comigo pra onde eu for, sendo, as vezes, esse o único contato q temos! Ela ser diferente de mim só não completa o meu mundo porque faz algo ainda mais excelente: o expande! O torna maior e melhor como só com seu jeito expansivo, gritante e perua consegue fazer! Ela é meu lado simples, tantas vezes, q apazigua minha tormenta de complexidades num peito tão amigo e acolhedor! Acorda pra me ouvir, reveza no choro, e assim vamos crescendo tal qual uma montanha que nunca desmorona porque sempre tem alguém forte acordado pra segurá-la de pé!

Ai daquele q subestimar a minha guria... ela é a sinceridade q eu amo, entendo e me faz bem! O meu colo, a minha razão, os meus sentidos, a minha bobeira, a minha pieguice, minhas palavras, meus desenhos... tudo q eu puder te dar pra te ajudar a ser melhor, se sentir importante e digna do tanto q ainda podemos tirar de bom desse mundo, eu vou t oferecer! Ainda q seja só a minha parte, o q for, antes de necessário, apenas adorável dentro da nossa amizade, vc terá! Porque vc é uma grandiosa menina mulher e pode ter muito! Mas faz mistério com isso tudo só pra fazer rir e acabar o show de modo surpreendente! Essa é vc: uma pessoa lindamente interessante!
Te amo de novo!
bjão!
Vc merece!

Sem comentários: