domingo, agosto 02, 2009

"...
Se pinta uma queixa

E sempre uma deixa pra gente inventar.

Refrão, estribilho, verso, poesia;
Ao som da viola surge a melodia,
Parece alquimia é tanta magia que o samba nos traz.

E a lua dana a brilhar... (lá no ceu)
Eu vejo o samba brotar... (no papel)
Partido alto ou samba de amor,
Pra expressar alegria ou dor,
Tudo é enredo na mente de um compositor."


(A Lua de um Poeta - Diogo Nogueira - de Flavinho Silva, Brasil, Gilson Bernini)




"...
A gente se fala no olhar
(no olhar)
É agua de chuva no mar
(no mar)
Caminha pro mesmo lugar
Sem pressa sem medo de errar
É tão bonito
(é tão bonito nosso amor)
A gente tem tanto querer
(querer)
Faz até a terra tremer
(tremer)
A luz que reluz meu viver
O sol do meu amanhecer
É você"


(Água de Chuva no Mar - Diogo Nogueira - de Wanderley Monteiro)



"...

A dor virou amiga da verdade
E o sonho, inimigo da razão
Troquei de mal, perdi o seu abrigo,
Seus beijos e a doce tentação

Vem, que a saudade me faz chorar
Só com você a tristeza vai me abandonar
Vem, que a saudade me faz sofrer
Felicidade é sonhar e acordar com você"


(Sem Você Não Dá - Diogo Nogueira - de Toninho Geraes e Alceu Maia)

Sem comentários: