sábado, abril 26, 2003


Um amor, Um lugar
(paralamas do Sucesso)

O meu amor eh teu
O meu desejo eh meu
O teu silêncio eh um véu
O meu inferno é o céu
Pra quem não sente culpa de nada
Se não for, valeu
E se já for, adeus
O dia amanheceu
Levante as mãs para o céu
E agradeça se um dia encontrar
Um amor, um lugar
Pra sonhar
Pra que a dor possa sempre mostrar
Algo de bom...

Su.: vi no blog d um colega e resolvi pôr aqui. A letra é bonitinha mas não tem a ver com q estou sentindo agora. D dor, eu só to querendo sentir as q tiver q sentir. Se as físicas são inevitáveis, evito as do coração. Até agora não precisei deixar d viver nada por isso. Mas se tiver.... aí eu prefiro nem pensar agora. Já não me parece justo desistir d algo q a gente nem sabe se vai acontecer!!haha.... E não faz parte da minha natureza desistir d coisas assim mas eu não vou querer contar o tempo q falta pra me chatear com isso d novo, então... deixa eu aproveitar esse tempo pra "relaxar" (essa palavra nunca fez sentido) e não sofrer nada incerto com antecedência.
No momento estou bem. Se nenhuma felicidade é completa, estou feliz!!! : )

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta amac


Sem comentários: