sábado, abril 12, 2003

29.03.03 Sábado

Hoje eu, Mariana e a mana dela, a Marília (Mag), Claudia (Clau), Flávia e Carolinne (Carol) fomos à festa “Fica Comigo”, no Monamie. Vieram os tais meninos d Cascadura e eu bem q falei q dariam conta do recado!! hahaha....sem maiores detalhes.

A festa estava movimentada mas eu acabei esperando um pouco mais... de mim e não da festa. Acabei cedendo para alguém legal mas q não deveria aí deu no q deu... fiquei me sentindo estranha depois. Não era algo ruim... era só estranho. Não me atrapalhou no momento mas sim depois, quando parei pra pensar um pouco.
Isso me rendeu um colega bem simpático e séculos procurando as meninas com quem fui pra festa e não achava de jeito nenhum!!! Como pode, num lugar relativamente pequeno, eu não achar um monte d meninas q não saíram do lugar???hahaha.... só eu mesmo... No desespero, qualquer menina d branco era a Mariana, qualquer uma d cabelo vermelho era a Flávia... o importante é q, no final, eu estava de volta ao ninho (q já estava cheio d “extras” hahaha).

Nanda Duque estava lá mas eu só fiquei sabendo no final da festa, ou seja, nem a vi!!
Até dancei um pouquinho mas... hehehe... não sou muito boa nisso então fiquei mas no meu “cantinho” mesmo!!!
Quando eu me empolguei mais e a festa estava começando a esquentar a meu ver, no quesito animação, uns grupos começaram a brigar toda hora e então anunciaram o final da festa. Poxa! Poxa! Poxa! Foi tão injusto comigo!!!!!!hehe

Estávamos nos dirigindo para saída e eu fiquei com aquela sensação “falta algo! Cadê o final da festa? Quero mais agitação”. Foi como se alguém mal interpretasse meus pensamentos:
Ouço uns barulhos semelhantes a tiros, um monte d gente correndo desesperada, uma garota falando não-sei-o-que cuja expressão de horror já era suficiente pra deduzir o q se passava na cabeça daquele ser (totalmente Clau essa expressão)... até me convencer d q teria q correr, precisei ouvir o barulho d tiro se aproximando, o tanto d gente correndo aumentar d uma hora pra outra e alguns sapatinhos abandonados pelo chão....
Nós, q viemos juntas, tentamos continuar juntas e procurávamos um lugar pra entrar, sumir, se abaixar, correr....sei lá.....
Até certo ponto eu achei q estava conseguindo chegar à algum lugar sozinha mas a Clau segurou fortão no meu pulso e saiu me puxando como se eu não pudesse salvar minha própria vida sozinha e aquela fosse a última vez q nos veríamos!!!hahahaha;... o clima era totalmente tenso, ainda escutávamos sons desagradáveis mas eu não pude evitar rir tanto como eu acabei rindo. Fomos para o estacionamento ali, pertinho, pra trás d um carro, por cima d um monte de coisas nas quais fui mais tropeçando do q andando mas... não tinha escolha, estava sendo puxada d tal forma q se eu resolvesse resistir, ia parar d tropeçar pra ir arrastada mesmo!!hahahaha... enquanto isso eu ia falando q o carro poderia explodir se acertassem no tanque de gasolina; a Carol, ao invés de se abaixar de encontro ao chão, se jogou em cima do carro (coisa q não protege nada); Mag depois ficou imitando o pessoal se abaixando também.... foi muito engraçado!!!
Eu tenho consciência do q aconteceu e q não foi algo legal mas... desespero não levaria ninguém a lugar nenhum e seria um absurdo deixar d rir tanto quanto eu ri, depois d ter tantos motivos!!!!


Quando fomos ver se estavam todos inteiros, demos falta da Flávia. Aí sim eu comecei a me assustar (claro q eu me preocupei antes mas com relação a uma pessoa próxima, é bem diferente). Após tomar a decisão mais equilibrada, q foi ligar pra saber como ela estava, soubemos q, no clímax da situação, os pais dela tinham conseguido acha-la e leva-la embora sem q víssemos. Tudo bem, tudo certo, os pais da Mari (e a polícia!!hehehe) não demoraram a chegar. Logo, logo já estávamos na casa da Mari e lá dormimos.


SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: