sexta-feira, abril 18, 2003

07.04.03 - Segunda-feira

Acordamos. O clima estava até leve. Eu fui para o colégio sem o uniforme, claro, pois inesperadamente tive q dormir ontem na casa do Léo.

Ficamos um tempão esperando a coordenadora (nem sei se é esse o cargo dela) pois ela tb é pedagoga e o Léo resolveu falar com ela (eu achei a idéia cabível). Fiquei dando um apoiozinho a ele mesmo q a outra coordenadora tenha tentado me arrancar d lá: o Léo não deixou!!hehehe... Adoro quando isso acontece!!
Perdemos 2 tempos d aula. Depois eu pude pôr o uniforme pq minha irmã tinha levado tudo pra mim. (Essas coisas só foram trazidas todas para Serô 1 semana depois pq quando eu levava pra casa, levava d pouquinho em pouquinho ou eu esqueci d levar ou era dia d aula até mais tarde e eu deixava lá pra não levar mais peso.)

Claudia veio saber o q acontecera (assim como a MAriana, mais tarde) mas, quando eu quis contar o básico, isso no final do dia, tinha gente a mais e eu desisti.

Tivemos as sagradas partidas d "corte" (aquele q se joga com bola d vôlei, sabe?) assim como é em todos os dias q temos aula em período integral (segunda, quarta e sexta), durante a hora do almoço e na hora do intervalo da tarde.
Só q eu ando pensando tanto em jogar vôlei d verdade q "corte" já não me satisfaz mt. O problema é q não dá pra pôr a rede na quadra senão os q jogam futebol não vão poder fazer nada enquanto jogamos vôlei. Acabaria a "coexistência pacífica" hehehe.

Recebemos o gabarito da prova feita no domingo e eu pude realmente constataR q fui bem no simulado (q estava fácil mas.... pior se até no fácil eu deixasse a desejar)!!
Como eu resolvi conferir as 64 questões no colégio mesmo e ainda recebi um telefonema (Gisele - CG - me ligou), fiquei por último e quase q não sobra ninguém pra sair comigo do colégio. Igor César e eu (só faltava o Diogo e completaria o trio dos sempre últimos a deixarem o colégio- hehehe) fomos andando até parte do caminho até q tomei meu rumo e ele o dele.

Chegando em casa tarde, por mais q eu me iluda, eu nunca arranjo fôlego para estudar. Hoje, mesmo não me lembrando mt bem, não deve ter sido diferente.

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: