sábado, abril 26, 2003

25.04.03 - Sexta

Poxa! Meu piercing deu problema e eu tive q sair do colégio (de manhã) pra cuidar dele em casa!!. No colégio, apesar d toda aquela aflição com o estudo e a prova no final da tarde, estava tão bom!! Eu ria toda hora e são muito desanimadores os dias q não são assim!!

Hoje o Léo se comportou direitinho!! Foi tão fofinho, daquele jeito q eu acho engraçado e tudo mais, q eu não resisti e dei nele um dos abraços mais bem recebidos dos últimos anos!!haha

Fiz um teste d orientação vocacional. Artes foi o mais elevado sendo q humanas, linguagem apareceram bem (psicologia é uma paixão e letras sempre me rondou a cabeça).... Biologia, meu principal objetivo, não se apresentou também no topo como eu esperava mas foi o q escolhi.
Claro q artes apareceria assim.... não foi novidade. Mas o teste foi muito pouco profundo.
Tive q ver a diferença do q gosto para o q me acho capaz d fazer. E eu só pensava no grau d responsabilidade e isso me levava a insatisfação total porque eu tenho q admitir q não sou responsável. Se tivesse a capacidade d dedicação da minha mãe, pelo menos 50% daquela ficha estaria marcada como profissões a serem alcançadas. Não sei como mudar isso. Será um problema com minha natureza? Meu signo sempre foi dito como indisciplinável... e eu sinto isso! Ter responsabilidade não é só fazer. Não vou prolongar esse assunto pois está tarde e eu tenho aula amanhã, na crebe-feira (pra uma maioria d vcs, é sábado). Tenho q resolver esse problema... tenho, tenho.....

Olhei, no colégio, para aqueles q não posso comentar nada... 2 brincavam (NA), outros 2 estavam um mt lá um para o outro (CA), e mais 2 eu vi com melhores olhos (DA).

Acho q já sonhei com metade do pessoal da minha turma!! E da última vez foi uma coisa tão louca que foi censurada pra ser escrita aqui. hehehe....

Tenho q ir.... tinha mais coisa pra escrever mais o tempo já acabou!!!

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac


Sem comentários: